IDEA part. II

43 5 0
                                    

- JAMES MCVOY, EU NÃO SEI A ONDE VOCÊ ESTÁ INDO MAS PARE AÍ AGORA! - Brad me reprimiu como uma mãe e olhei para trás.

- Que merda você tá fazendo? Pra onde tá indo? - Tris me perguntou.

- Achar a droga da garota ruiva, ELA PRECISA CONFIRMAR QUE EU NÃO TRANSEI!

- Acho que você não devia gritar isso... - Connor falou apontando para as pessoas em volta, que tinham parado para assistir a situação.

- Te ajudamos com isso! - Brad deu o apoio. - Você não vai encontrar ela do nada!

- Eu só melhor que o Google Maps para achar garota, você precisa de mim! - Tris fortaleceu.

- Por que eu deveria escutar vocês?

- Porque eu tenho um carro e você não! - Ele segurou a chaves e balançou. Droga.

- Ok você venceu...

Os quatro entraram no famigerado Jeep preto, enquanto Tristan bolava um plano e eu tinha certeza que pela cara de Connor ele não estava entendendo absolutamente nada.

- Ok, nessa merda de cidade, existem apenas duas garotas ruivas, uma da Rua Kloover, - Fiquei surpreso de como ele sabia aquilo, mas melhor não perguntar - que foi para faculdade há uns dois anos, e uma no ensino médio da Saint Mary, escola católica privada só para meninas!

- Um judeu e uma freira entram num quarto cheio de bolinhas de piscininha para criança, isso daria um ótimo início de piada! - Bradley falou num tom sarcástico.

- Ah, tirando as freiras aquela escola era um parque de diversão para mim, - Tris desviou do assunto. - Mas boa Brad, queria ter pensado nessa antes! - virou sua mão para trás para um hi-5 com o garoto no banco de trás.

- SÉRIO, SE CONCENTREM! ISSO É MUITO IMPORTANTE! - adverti.

- Agora é sério, ela parecia ter a nossa idade, não o suficiente para faculdade! - Brad respondeu.

- Como sabe disso? - Perguntei.

- Era uma garota seminua no segundo andar da minha casa, você achou que eu não fosse notar???

- Ok crianças, não se exaltem - Tris parou o carro - chegamos!

- Merda, lá vou eu... - fui abri a porta mas ela estava travada.

- Na na não!

- O que você tá fazendo Tris? - Apontei para a porta.

- Você só vai lá, - Ele apontou para uma das casas. - se concordar com a Banda!

- Argh, isso é típico de você!!!

- Boa Tris, queria ter pensado nessa! - Dessa vez foi o moreno do banco de trás que esticou o braço para outro hi-5.

- Tá! Que merda, só deixa eu ir!!!

- Acho que como banda, - Tris cruza as pernas enrolando. - deveríamos fazer uns shows, treinar na garagem de Brad, certo Connor?

|| {Can we dance?} ||Onde histórias criam vida. Descubra agora