1

61 4 1
                                    

Psicólogo, talvez aquela devesse ser a próxima parada do Hwang, necessitava urgentemente de alguém pra por sua cabeça no lugar.

Oque diabos estava pensando quando foi se apaixonar?!, se bem que não é algo que se controle mas... ter esse sentimento por duas pessoas que se odiavam era loucura. Nunca no planeta terra Seungmin e Jeongin passariam mais de 5 minutos no mesmo ambiente sem trocar farpas entre si, o ódio que os mais novos sentiam um pelo outro era visível até para um cego.
E Hyunjin odiava ver seus melhores amigos e -não tão secretas- paixões usando palavras de "baixo calão" para referir-se um ao outro, o problema era que o Hwang amava os dois, e que apesar de ter certeza que o único sentimento que seus saengs compartilhavam era o ódio, ainda tinha uma pontinha de esperança (quase invisível devo dizer) de que eles pudessem viver sem brigas sem sentidos que iam de "quem paga a conta" a "quem fez oque primeiro" e ele simplesmente odiava isso, odiava pois ver as duas pessoas que ele mais amava brigando a cada segundo como cachorro e gato não é nada legal.

E adivinha, era justamente isso que estava acontecendo agora.

- kim Seungmin, eu já disse que aí é vermelho! - o garoto raposa fazia questão de pronunciar o nome do outro com certa repulsa

-claro que não - o citado revirou os olhos ao responder - eu tenho certeza que é laranja, yang.

É... aquele seria mais um longo dia ao lado dos mais novos, e o moreno tinha total certeza que seria repleto de discussões idiotas por besteiras que no final renderia uma uma bela bronca dada pelo mais velho entre os três jovens ali, enfim, nada de anormal. Afinal Hyunjin estava vivendo a nomeada por ele desgraça que é o amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Desgraça Que É o Amor <3IN>Onde histórias criam vida. Descubra agora