Eu amava muito Millie. Cada parte dela.
Amava seus cabelos castanho claros, com aquelas leves ondas. Amava seus traços mais que perfeitos. Sua alegria eterna, sua risada que me fazia querer ser feliz também.
Eu queria guardar cada parte dela para nunca perder de vista, cada pedacinho de seu rosto, cada sorriso.
Então eu a fotografava.
— Pare com isso Sads! Eu detesto tirar fotos! — reclamou Millie, escondendo o rosto corado entre as mãos, não antes de eu conseguir capturar o olhar lindo que ela estava dando para a janela.
— Você é linda Mills. A foto ficou perfeita.
Então, a morena olhou brava para mim, fazendo um biquinho adorável. Aproveitei a chance, virando a câmera para o rosto dela e clicando no botão.
— Eu vou embora!
Me levantei correndo, deixando a câmera cara que eu havia ganhado de aniversário na mesa da sala de estar. Cheguei até Millie quando ela estava colocando a chave na fechadura, irritada com meus atos.
A abracei pela cintura, colocando minha cabeça em seu pescoço e deixando um beijo.
— Desculpe amor. Eu realmente te acho linda — comecei, sentindo o ela encostando a testa na porta, sorrindo de leve — Só quis guardar aquele momento para sempre.
Millie virou, sem sair do meu abraço. Senti meu cabelo saindo do coque e se espalhando pelo meu rosto, dando-lhe um motivo para colocar as mãos nas minhas bochechas com a desculpa de afastar os fios.
— Você sempre vai olhar para mim Sadie. Sempre vai me ter aqui, na sua frente. Fotos são desnecessárias quando se pode ver ao vivo.
Mas era mentira. Millie me beijou naquele dia, me beijou com paixão, segurou meus cabelos com força e disse que me amava. Que sempre estaria comigo.
Mas se foi. Millie foi embora.
Ela sumiu para onde olhava naquela tarde, no céu. Onde eu nunca poderei alcançá-la.
Olhei para a tela de meu celular, onde estava a foto que eu tirei sem permissão. Para os olhos castanhos e para as mãos magras, onde o queixo perfeito dela se encostava. Tudo parecia tão calmo.
A foto me trazia um pouco da paz que eu precisava.
Deus, como Millie me faz falta.
As lágrimas continuam molhando meu olhos e travesseiros mesmo depois de um ano.
E tudo o que me restou foram as fotos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPHY, sillie
FanfictionAquele em que Millie nunca gostou de tirar fotos, se irritando quando Sadie o fazia ou Aquele em que as fotos de Millie foram tudo o que restaram para Sadie depois de sua partida ATENÇÃO: se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataf...