O despertador soou tão alto que sua queda da cama fora inevitável. Os cabelos negros de sua franja desgrenhada cobriam seus olhos que mal abriam devido ao curto período de sono e ao cansaço acumulado da semana inteira. O despertador marcava o quinto e último alarme tocado. Estava atrasada.Prendeu os cabelos longos em um coque frouxo com fios que caiam por toda parte, puxou o primeiro cabide e pós um vestido branco ate os joelhos, tomara que caia, em formato lápis, alimentando o corpo saliente que mal conseguia cuidar. Não teria tempo de tomar um café descente.
O trabalho drenava sua energia de uma maneira que nem mesmo ela sabia como. As reuniões exaustivas, idas ao tribunal faziam com que sua cabeça não se prendesse ao âmbito pessoal, que por hora também precisava de atenção afinal, ela era uma pessoa de carne e osso.Correu pelas escadas do apartamento, pegou o elevador querendo se jogar da janela para chegar ao térreo mais rápido. Fez sinal para o primeiro taxi que aparecera.
— Times Square por favor! — Joanne sorriu ao entrar.
Seus dedos sambaram pela beirada da bolsa sentindo o celular quase que berrar, implorando para ser atendido. Estava no vibratório, pois se deixasse em toque alto, ficaria o dia inteiro ouvindo sua música favorita na qual havia escolhido como toque de chamadas.
Levou o aparelho ao ouvido.Era sua melhor amiga, Secretaria e quebra-galho. Quando não conseguia se dividir em duas para resolver coisas inadiáveis, sua salvação chamada Cassie, descia dos céus como um anjo para tira-la do inferno, que por hora havia se tornado sua segunda casa.
— Cadê você? Aaron esta te esperando tem meia hora — Era notável que a secretária sussurrava pra quem quer que fosse não notasse que era ela ao telefone. E mais um dia de atraso se repetia, mas aquele em especial, ela havia se atrasado mais do que todos os outros.
Suspirou fundo.— Diga que estou chegando em 10 minutos — Pediu — fui dormir as quatro da manhã, Cassy... Estou tão cansada que o despertador tocou e eu não ouvi...
— Se apresse, A Esposa do Sr. Parker está aqui soltando fogo pelos olhos contra ele, se demorar muito, o prédio inteiro estará em chamas quando chegar — A Loira riu, a amiga perdia a paciência mais nunca a piada.
Cecília, era a ex-esposa de Aaron Parker, O Milionário das Empresas de exportação de petróleo dos Estados Unidos da América, que apesar de ser um homem muito reservado, deu o garfe de deixar que sua ex-esposa descobrisse um filho extraconjugal, alimentando toda raiva que a mulher já aparentava ter pelos casos anteriores de infidelidade do homem, já que ela era estéril. Apesar das negociações a antiga Sra. Parker, se mantinha firme em querer arrancar ate o último centavo de seu ex-marido, para que ele jamais a esquecesse. E de fato, para o Milionário estava se tornando inesquecível.
O engarrafamento era constante e estarrecedor, carregado de estresse, cheiro de fumaça. Em meio a aflição o telefone novamente tocou e o que ela achava ser sua querida secretária ligando outra vez por ter excedido novamente os 10 minutos, era na realidade sua Irmã, adorável irmã.
— Como pode sumir assim ? Estou a dois dias tentando contato com você — Imediatamente reconheceu a voz melódica e autoritária de sua da mais nova como de costume, ela nunca mudaria. Era sua marca registrada.
Joanne riu.
— Desculpe, essa semana foi corrida... — Arfou a morena — Hoje término algumas coisa para folgar mais em meus horários.O Motorista estacionou em uma esquina movimentada e a Advogada ainda prestando atenção no trânsito percebeu que se não se adiantasse a pé estaria em apuros outra vez. Pagou o taxista e se por a sair pela rua demasiadamente desajeitada com pastas, telefone no ouvido sendo apoiado apenas pelo ombro magro da morena, que conseguia ouvir nitidamente as cantadas balbuciadas por homens que a apreciavam com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo
RomanceJoanne Jones, uma das maiores advogadas de Nova York se vê em um tremendo jogo de cintura, quando se vê obrigada a mentir sobre um noivo que nunca teve para sua irmã Juliett, que tentava a todo custo causar inveja pelo seu casamento eminente, onde a...