Capitulo 7

1.6K 144 5
                                    

Boa leitura😘
Qualquer me avissem:

Isabelly Costa

Estava começando a me cansar da Ludmilla. Ter que ficar dentro dessa casa fazendo a boa moça Pra minha tia Silvana me achar adequada para me casar com ela era chato. Claro que eu tinha minha boa vida, não fazia nada , ficava o dia todo na enorme piscina , na sauna, fazia oque queria na mansão dos Oliveira. Mais queria mais , queria a Ludmilla, aqui comigo. Me casar logo com ela e poder transar com ela quando eu quisesse .

Era muito gostosa e me via apaixonada por ela . Na verdade desde criança era apaixonada por ela. Mais como sempre não me dava bola. Isso me enchia de raiva pois eu era linda . Morena , cabelos lisos castanhos escuros, magra , tinha tudo no lugar. Uma verdadeira modelo. Droga ! E pra completar morava sozinha A um tempo. e nem me convidava pra conhecer seu apartamento desde que se mudou. Era difícil provoca-la a cair nos meus encantos agora.

Ainda mais que não tinha o Marcos aqui. Viajava pra Europa fazia 2 meses. Era lindo e gostoso , o herdeiro mais novo mais nem tanto quanto a Ludmilla. Quando estava carente e necessitada era com ele que me divertia. Mais quem eu queria nem olhava direito pra mim. Apenas umas transa aqui e ali . Mais isso era por pouco tempo. Eu me casaria com a Ludmilla e assim como minha tia disse uniria nossos bens. Concerteza me casaria.

Brunna Gonçalves

Como todos os dias acordava um pouco tarde para descansar a noite cansativa.Mais pela tarde andava pelas ruas movimentadas de nova york , para entregar mais currículos. Quando chegava conversava um pouco com a Ju pelo telefone para saber da mãe Paula e logo me preparava para o trabalho.

Entre entregando bebidas e anotando pedidos estava um pouco anciosa. Olhava sempre pra entrada principal do clube como se quisesse ver alguem. Oque eu estava pensando? Só porque ela me levou em casa ontem e disse um " até amanhã " eu estava asim ? Eu não entendo.

Meu chefe estava especialmente insuportável hoje. Toda hora pegando no meu pé dizendo que eu estava lerda e distraída , ameaçando o tempo todo me demitir . Minha cabeça começava a doer ouvindo suas palavras crueis e gritando o tempo todo , me humilhando na frente dos outros funcionários que com razão não podiam fazer nada por mim , a não ser um olhar de pena. Eu só queria que aquela noite acabasse , que eu não pudesse mais olhar pra ele. Na verdade que nunca mais pudesse ver ele em minha vida. Em um momento de fraqueza fui até o banheiro respirando fundo em frente ao espelho.

Mais então não aguentei , deixei as lágrimas presas cairem livremente. Chorando silenciosamente olhando para meu reflexo. As bochechas vermelhas, os lábios entre abertos , olhos pesados e tremendo visivelmente. Olho para a merca avermelhada em meu braço e choro mais ainda , meu rosto banhado em lágrimas. Ele não tem o direito de encostar em mim ! Passo a mão por cima da marca sobre o braço e sinto um pouco dolorido por seu aperto me obrigando a olhar em seus olhos.

Respiro fundo novamente enxugando as lágrimas e me recomponho voltando para o trabalho . Assim que da 11 da noite vou para o armário dos funcionários pegando minhas coisas . Hoje ela não veio, a Ludmilla. Não entendo porque sinto essa ansiedade e levemente uma tristeza por não vê-la hoje. Não posso ficar desse jeito , eu nem a conheço.

Saindo pelas portas dos fundos, ando distraidamente até o ponto de ônibus como sempre , Pensando e repensando em várias e várias coisas. Meu estômago ronca. Estou com fome mais ainda não recebi nehum dinheiro. Só tenho o da passagem separada. Quando ia ver se tinha algo para comer na bolsa sou surpreendida.

- Olha que belezinha ...

Escuto alguém falar e fico em alerta. olho rapidamente para cima afim de ver quem é e me deparo com um homem encapuzado com mais 2 ao seu lado encostado em um muro.
Cruzo meus braços protetoramente sobre meu corpo e ando mais rápido.

Olhar de Anjo-BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora