Piloto

Finalmente, chegara o dia tão aguardado, um mês longe do Brasil, eram 09:37 da manhã, lá estava eu, levantando da minha cama e me dirigindo ao banheiro, chegando lá ainda não acreditara que o dia realmente havia chegado, eu tinha certeza que todos os meus amigos também estavam muito ansiosos já que era a primeira vez de todos indo pra um lugar tão distante, o nosso destino? Europa, escolhemos bem, estava próximo ao fim do ano e todo mundo ali queria conhecer a neve, enfim, como nosso Voo partia as 14:00, após me higienizar fui tomar meu café com o celular na mão, nosso grupo "VIAGEM DOS SONHOS" estava mais ativo do que nunca, Louize dizia que ia comprar muitas roupas e maquiagem "importadas", Edimilson desdenhava e dizia que gostaria de novas referencias para seu desenho, Ramalho ficou bravo por não irmos para os Estados Unidos para ele ver sua amada e seu ídolo, mas ficou contente sabendo de rumores que possivelmente teria show nas cidades que passaríamos, enfim, o tempo passava muito devagar então decidi ir atrás dos documentos e tudo o que era necessário.

Kirk estava com nossas passagem e disse que estaria nos esperando no aeroporto, depois de muito tempo, pareciam dias, era chegada a hora de ir para o aeroporto, apesar da minha fobia de altura eu estava tentando passar tranquilidade a Louize e Edimilson que estavam com medo de alguma coisa ruim acontecer durante o nosso Voo, eu precisava pensar em o que eu poderia fazer para confortar os meus amigos em aproximadamente 12 horas de Voo, chamamos o carro para levar-nos até o aeroporto, isso era 13:05 da tarde, fomos conversando e o nosso motorista, percebendo nosso assunto nos disse pra visitar a França, ele realmente tinha um sotaque diferente, ele disse que nasceu e se criou lá, e que era um excelente lugar para se tirar férias, o aeroporto era muito longe de onde morávamos então chegamos lá cerca de 13:46, pegamos nossas malas e agradecemos ao motorista que nos deixou, chegando lá, avistamos Kirk com uma mala com rodinhas, Kirk era o mais velho de nós, um homem com cerca de 1,80 de altura, cabelos sempre bem penteados e uma barba que invejava a qualquer um dos que iam viajar, ele nos avistou e então estávamos em quatro, esperando o resto do pessoal.

Não demorou muito, em cerca de 5 minutos chegaram Ramalho e Ester, ela morava relativamente perto então veio com transporte público convencional, ela era a mais nova do grupo, tinha um cabelo loiro acinzentado, cerca de 1,57 de altura com pele morena e usava óculos de grau, em seguida Ramalho chegava em seu Fiat Uno, um garoto de 21 anos, cabelo curto, um certo topete, pele morena e esbanjava suas tatuagens no braço usando uma camiseta regata, tinha aproximadamente 1,77 de altura, então entramos no aeroporto, fizemos o nosso Check-in, Matheus ainda não havia chegado, quando do nada surge correndo um rapaz com roupas pretas, camiseta de banda de rock e um fôlego impressionante, pele branca, cabelo preto curto e usava all star, chegou ao nosso lado, pôs suas mãos no joelho e começou a respirar ofegante dizendo:

-"O carro não chegava então eu vim correndo, tá todo mundo bem?"

Todos assentiram meio em choque por um cara ter atravessado a cidade correndo e ainda estar vivo, em seguida, Kirk nos entregou nossas passagens, todos nós procuramos o portão de embarque e seguimos para o avião, o avião 743, era branco com detalhes em azul que poderia ser visto de longe, então embarcamos, arrumamos as bagagens e sentamos, eu estava entre Louize e Edimilson para eles não se matarem, eles se odiavam mas eu tinha certeza que no fundo eles se amavam, Kirk foi o único que pegou um lugar longe, disse que não queria papo com ninguém porque provavelmente ia passar a viagem dormindo, do outro lado do corredor, Matheus estava na janela, Ramalho no meio e Ester no corredor, estávamos aguardando ansiosamente pela partida, mas acontecia algo no mínimo estranho, só tinha nós 7 de passageiros, e no site dizia que todas as poltronas já haviam sido contadas, quando eu decidi me levantar para falar com a aeromoça o avião fechou suas portas e logo após isso uma aeromoça com um olhar penetrante apareceu e nos disse:

-"Obrigado por escolherem voar conosco, nós nos sentimos muito felizes, espero que tenham uma viagem, inesquecível" logo após isso ela nos deu um sorriso de pessoa má e sentou em sua cadeira, decidi fazer o mesmo e em questão de segundos, estávamos voando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!