Capítulo 70: Casamento - Part IV: Final.

623 34 6
                                    

Acabamos mais uma :"))

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Correria poderia resumir bem o que foi o dia seguinte. 

 Tudo parecia que não estava pronto e que teria que ficar em questão de minutos. O local que iriamos se arrumar era o mesmo do casamento, então pelo menos atrasos de locomoção não iriam acontecer. 

 Passo pela minha fila de madrinhas sendo maquiadas e sou guiada diretamente para ir vestir o mesmo que elas, os roupões brancos. Tive tempo apenas de falar com Adrien uma hora hoje antes de vir para cá, mas Trisha já estaria vindo para essa mesma direção e ele seria entretido por alguém que não precise de tanto tempo para se arrumar, como Yaser ou algum dos meninos quando ficassem prontos. 

 Assim que sento na cadeira para maquiar, vejo que a maquiadora quer me matar viva pelo mínimo indício de olheira embaixo dos meus olhos. Não estavam realmente escuras e seria fácil cobrir, mas ainda assim, estavam ali. Culpa de Zayn, diga-se de passagem. 

 - A gente consegue dar um jeito. - Ela me garante, quando eu começo a esboçar um pouco de preocupação, já que né, eu não queria que aparecesse nas fotos, mesmo que de novo, não estivesse tão escuras. 

 Com a sua promessa que daria um jeito, ela me deixa para primeiro ir arrumar o cabelo, que iria demorar mais e precisava de mais tempo. Era um coque bem ordenado, com partes soltas e muitas voltas atrás. Nem sei se poderia ser considerado um coque, propriamente dito, apenas usava a palavra porque boa parte do cabelo estava solta. 

 Estavam ornamentando com peças delicadas de prata, formando uma espécie de tiara na minha cabeça, o véu seria preso numa peça a parte, que ficaria atrás. Ela deixa eu mexer no telefone enquanto isso e recebo uma mensagem que me surpreende. Minha mãe tinha conseguido vir e estava a caminho. Eu, definitivamente, não esperava isso. Nem Adrien ela tinha conhecido. 

 Meu pai tinha morrido a um ano atrás, também sem conhecer o neto e isso foi uma coisa que eu me arrependi. Talvez pudesse ter sido mais insistente em tentar fazer as pazes com ele antes que isso tivesse acontecido... Mas agora era tarde, poderia mudar as coisas com a minha mãe e por isso que tinha lhe mandado o convite, mesmo sem ter a esperança que ela fosse aceitar.

 Por falar em Adrien, meu bebê aparece e assim que lhe dão atenção, seu sorriso dobra de tamanho. Andando como um pinguim, ele vem até mim e é super exigente. 

 - Colo. - Não "por favor", não "mamãe estou com saudade", apenas "colo". 

 Rindo, eu o pego e o coloco junto comigo, logo seu corpo relaxa encostado no meu e ele fica encaro nosso reflexo, prestando atenção em cada minúscula coisa que a cabelereira estava fazendo e colocando. 

 Niall estava logo atrás e se sentou ali, esperando para quando fosse necessário olhar ele. Era tão injusto, os meninos iriam simplesmente botar um terno e pronto, enquanto nós tínhamos milhares de coisas para fazer. 

  Adrien agarra a minha mão e fica brincando com os meus dedos, até que aos poucos seus olhinhos vão fechando e ele está dormindo. Niall vem e o pega, dizendo que iria ficar perto de Zayn agora e que se ele chorasse e precisasse de mim, traria de volta. 

 Concordo e continuamos as próximas horas ali, arrumando tudo o que era possível. 

 * 

 Muito tempo depois, estou me sentindo uma princesa olhando para frente no espelho. 

 Eu sempre quis casar com um vestido bem rodado e realmente de princesa, mas escolher casar na praia não ajudava muito com isso, então para fazer jus, tinha optado pelo corte sereia. E meu Deus, era muito lindo. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora