avisos:
☉ os erros de digitação, abreviações, repetições excessivas de palavras nas falas dos personagens, palavras em inglês, gírias e falta de vírgula em frases sem ser na narrativa são propositais
☉+18 pelo yaoi, ambos tem 16 anos de idade ❗❗
☉ a oneshot não eh inteiramente texting
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
heeeyy eddie spaghetti!: richie
eddie my love: oi richie
eddie my love: se você quer as páginas de matemática feitas não vou te dar
eddie my love: se vira aí otário
não me trate assim eds meu amooor: richie
eddie my love: sem condições pra você
eddie my love: vou meter o block
você não tem coragem: richie
eds?: richie
edward kaspbrak: richie
vou furar a quarentena e puxar teu pé: richie
porra eddie: richie
não acredito que você realmente fez isso kkk: richie
Richie riu alto mentalizando um sinal de correto ao lado de um objetivo em sua enorme lista imaginária. Largou o celular na cama e encarou o teto preto com um sorriso bobo, passou as mãos pelo rosto e mordeu os lábios tentando não rir, teve que conter sua euforia.Parecia um adolescente apaixonado, bom, ele realmente é um adolescente apaixonado.
Todos os dias na escola na pacata cidade de Derry, Richie Tozier atormentava a vida de Eddie Kaspbrak, ele amava cantar uma música romântica com seu nome, apertava suas bochechas de um jeito tão bruto que ficava mais vermelho que as bochechas coradas do baixinho e fazia piadas insinuando que ele gostava de garotos.
Lembrou da última vez que sentiu o calor de Eddie e deleitou-se ao inalar o cheiro de maçã misturado com óleo de jojoba, linho e pêssego; uma combinação deveras estranha mas que resulta em algo fantástico, que tinha naquele fios lisos e bagunçados, e essa memória o fez sentir um aperto no peito.
Sentia saudades de pegar na mão do amigo e gritar que eram namorados, de roubar seu caderno de anotações escondido para copiar a tarefa que iria ser cobrada em pouco tempo, sentia tanta falta de ver a reação do menor quando Richie dizia que comeu a mãe dele, não admite em voz alta mas sente saudades da velha rotina chata, a vida tinha mais cor ao lado dele.
Depois daquela quinta-feira de março, achou que iria ficar sem vê-lo por quinze dias e depois voltariam, e então adiaram, adiaram e adiaram... até chegar em agosto. Tozier não aguentava mais falar com seus amigos só por mensagens, ele queria ver a reação deles ao contar suas piadas sem graça e impróprias, ansiava ver os rostos alegres e ouvir as gargalhadas intensas de Beverly, Mike e Ben, a cara desgostosa de Stan, ouvir Bill gaguejando para ele virar gente, a raiva de Eddie por não ter um amigo decente, ele necessita de todos esses momentos novamente.
Respirou fundo e balançou a cabeça tentando afastar os mesmos pensamentos que tinha toda noite. Desbloqueou o aparelho e apertou no aplicativo Instagram, indo até as mensagens privadas para checar o user de Eddie, assim descobrindo que ele estava online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miss you ( reddie )
Fanfictionrichie não aguentava mais ficar longe de eddie, e todas as noites ele lembrava dos bons momentos que tinha com seu amor antes da pandemia chegar. [ reddie ] [ +18 pelo yaoi ] [ quarentena ]