Bem vindes ao Pedidos de capas. Bom, o título já está sendo bem óbvio. Mas, tem que ter alguns esclarecimentos e regras não é mesmo ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.>>>Tudo feito aqui é pelo celular, nada de computador, então não espere muito por algo que é feito de graça e por um celular kkk.
>>>Caso houver roubo dos desiners feitos aqui, eu juro que faço uma denúncia imediatamente sem ouvir pedidos de desculpas.
>>> Seu pedido será feito e entregue em menos de 3 dias. Vai depender da minha carga horária. Caso eu não entregar assim que chegar ao 4° dia, cobre se eu não tiver uma causa, ou seja eu posso demorar porque aconteceu um problema familiar ou um imprevisto.
>>>Siga meu perfil permanentemente. É o mínimo que pode fazer já que vai receber algo trabalhoso de graça.
>>> Marque aqui 2 amigos. Para ficar sabendo do meu adorável Projeto. Que clarus foi feito com amor para ajudar todos vocês.
>>>O pedido será entregue por onde desejar E-mail ou Whatsapp.
>>> Como diz o título aceito principalmente pedidos de capas pelo privado mais também trabalho com banner caso desejar pedir os dois, tudo bem.
>>>Creio que vossas pessoas já conhecem a parte dos créditos, não ?, Espero que sim. Para relembrar: Mencionar na sinopse que o Terr4quion fez tal Designer. E em um capítulo especialmente para os créditos marcar o mesmo. Caso desobedeça, nem tente pedir ou me relembrar sobre o sue pedido pois ele ficará sem ser feito. E caso desobedeça depois que recebeu, faço uma denúncia por está praticando "Apropriação indébita" — Previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do propriétario.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero ter sido franco e claro né rapaziada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedidos de Capas
RandomEntão, sem muitas descrições né. Pelo título e capa já dá pra perceber ksks. Aqui fica todos os meus trabalhos de capas, caso querer uma capa, não faça o pedido aqui e sim em meu privado. Estou disponível.