Capítulo 4

275 39 48
                                    

Nicole Haught                                                                       No mesmo dia mais tarde...

Acordei em casa e nem sei como cheguei, não lembro de muita coisa de ontem. Só que fiquei com uma mulher, mas não lembro detalhes. Estou com uma leve ressaca, eu diria... tomei um café forte para melhorar a ressaca e um café da manhã bem leve para me recuperar. Por sorte, meu expediente começa um pouco mais tarde hoje. Alimento CJ que mia para mim como se me julgasse pelo estado que cheguei ontem... Que para eu não me lembrar deve ter sido péssimo. Fora a dor de cabeça, estou me sentindo maravilhosamente bem e cheia de energia, apesar de pressentir que hoje algo está para acontecer, o estranho é que não sei se é bom ou ruim.

Tomo um banho relaxante e começo a me arrumar para o trabalho. Quando pego meu celular vejo mensagens da Rosie.

Rosie: Garota! QUE NOITE! 09:17

Rosie: Cara, o boy tinha pegada, mas nada comparado a você com a morena estavam demais hein! 09:19

Nick: Ai meu deus! Rosie!! O que eu fiz?! 09:27

Rosie: Você estava dançando super sexy com uma morena... até que finalmente vocês saíram da pista de dança aos beijos, depois disso eu não te vi mais, mas imagino o que possa ter acontecido 😈😈😈 09:33

Nick: Putz! Rosie eu não lembro de nada, só que fiquei com uma mulher, mas nada muito definido 09:49

Nick: Bem, Rosie conversamos no trabalho, ok? E tu me conta tudo o que souber rsrs 10:01

Rosie: Ok, até então. 10:02

Terminei de me arrumar e fui para o hospital, atendi alguns pacientes e fui almoçar com a Rosie. Ela me atualizou sobre tudo o que eu não lembrava da noite de ontem. Terminei me prometendo nunca mais beber..., mas sabe como é né... A gente promete, promete e no final quebra a promessa. Rosie também me falou do cara com quem ela ficou, Bulshar. Achei o nome péssimo e não fui com a cara dele, mas ela parece ter gostado dele. Ou talvez seja apenas caso de uma noite. Voltando para o hospital, estávamos prestes a entrar quando encontrei com Dolls na porta.

- Delegado Dolls. Disse meio assustada.

- Dra. Haught, que bom que te encontrei, preciso falar com a Dra. Disse Dolls

- Nick vou entrar, já deu meu horário. Disse Rosie

- Ok Rosie, então... em que posso ajudá-lo, delegado? Disse olhando para Dolls.

- A Dra. Earp chegou ontem na cidade.

- Ah, que bom! Assim vai conseguir finalizar o caso. Disse interrompendo.

- Bom, temos um problema. O assistente dela só chega daqui há uma semana, então pensei... se você poderia ajudá-la durante esses dias.

- Bom, e como faço com o hospital? Tenho pacientes que precisam de mim.

- O Dra. Shane pode ficar no seu lugar durante esses dias de ausência? Perguntou.

- Bom, ela só vem a cidade operar um paciente, mas posso verificar com ela.

- Ótimo, Dra. Haught. Assim que resolver, me encontre na delegacia e obrigado. Disse Dolls e entrou na viatura.

Entrei no hospital encontrei com a Rosie na recepção.

Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOSOnde histórias criam vida. Descubra agora