Capítulo Trinta e Sete

227 17 67
                                    


💟Milla

Depois de tudo que havia acontecido eu não estava animada para enfrentar uma festa de casamento. Por mim cancelaríamos a festa, casaríamos apenas no civil e viajaríamos com os nossos filhos. Sim. Uma lua de mel com os filhos já que, depois de tudo eu jamais os deixaria para trás. No entanto, minha sogra me convenceu que a nossa união precisava ser comemorada sim. A nossa união e a força do nosso amor que resistiu a tantas adversidades. Além de que ela tinha suas próprias convicções com relação ao casamento. Para ela um casal precisava da bênção de Deus e viver de acordo com os seus preceitos para ser plenamente feliz.

Acabei me entusiasmando e acrescentei mais um desejo para que meu casamento fosse como sempre sonhei. Eu queria uma banda de baile. Aquele tipo de banda que toca de tudo, desde jazz até forró. Já que não teria como fugir da festa que fosse então em grande estilo. Eu queria ver nossos amigos e os parentes do Yoongi sacudindo o esqueleto e se divertindo muito na pista de dança. Melissa prontamente disse que iria providenciar.

Os dias que se seguiram foram extremamente corridos. Eu precisava entregar todo o cronograma das ações de marketing para as unidades dos restaurantes que seriam inauguradas em breve no Brasil e nos EUA antes de casar. Queria viajar sem ter nenhuma preocupação e sem ter que me envolver com trabalho em plena lua de mel. Felizmente finalizei tudo em tempo hábil e passei a focar nos preparativos para o casório.

Yoongi vivia trancado no estúdio também adiantando as suas composições já que quando retornássemos da viagem ele iniciaria a produção das músicas do seu novo projeto em parceria com o Namjoom. Só esperava que ele lembrasse que precisava se arrumar e se vestir para ser o noivo do casamento visto que meu floquinho de açúcar quando muito envolvido em algo - principalmente relacionado à música - perdia completamente a noção do tempo.

Realizei a última prova do meu vestido que ficou perfeito. Levei também o Léo, minhas daminhas Lis e Marina, e meus dois pajens Yan e Bernardo para provarem suas roupinhas. As meninas pareciam verdadeiras princesas e os meninos príncipes belíssimos. Estava tão orgulhosa de vê-los assim arrumadinhos que me animei ainda mais para exibi-los na cerimônia de casamento.

Toda a festa foi toda organizada por Melissa, Saeron e minha sogra Lim. Com relação a decoração elas me apresentaram as opções e eu escolhi junto com meu noivo. Optamos por uma festa do tipo mini wedding, um casamento mais intimista onde poderíamos celebrar a nossa união ao lado das pessoas mais próximas, ou seja, familiares e amigos mais íntimos. Havíamos entregado para elas uma lista com as pessoas que queríamos presentes e não passou de oitenta convidados. As cores escolhidas para a decoração foram branco e azul turquesa as nossas cores preferidas. Optamos por uma decoração clean, moderna, simples e elegante, prezando principalmente pelo bem estar dos nossos convidados. Nós queríamos que todos se sentissem felizes por estarem ali comemorando conosco.

De ultima hora Melissa e Saron inventaram uma surpresa para Yoongi. Segundo elas seria algo inesquecível tanto para mim quanto para ele. Quando ouvi o que seria achei uma verdadeira loucura.

- Você vai cantar pra ele uma música que tenha marcado o relacionamento de vocês, ou que você acha que tenha muito haver com vocês dois ou que conte a história dos pombinhos. - Melissa deu as opções.

- Está louca? Eu não canto nem no chuveiro!

- Vai cantar para seu marido. É muito melhor que cantar no chuveiro! - Saeron falou divertida.

- Não! Vou acabar espantando os convidados. Minha voz é horrível. O cantor da estória é ele.

- Ah! Deixa de besteira! Vocês não ensaiaram nem a dança dos noivos. Vão fazer uma dança aleatória, então tem que ter algo a mais para emocionar a galera. - Mel falou tentando me convencer.

Doce Companhia - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora