Capítulo 3

2.6K 242 77
                                    

" Tentaram nos enterrar, mas não sabiam que éramos sementes."

                - Ditado mexicano.

                            ***

Existe várias formas de demonstrar sentimentos aproximativos, mas há pior maneira, a mais dolorosa é quando alguém que amamos morre.

Eventualmente a dor se transforma em remorso ou culpa e as lágrimas como consequência da frieza, transbordam sem interferência nenhuma.

Elijah Mikaelson, o irmão nobre, aquele que tinha soluções para tudo em qualquer momento primordial. Hoje estava angustiantemente cético, não acreditava no que ouvia, mesmo que no anonimato os boatos circulavam livremente. O seu irmão não poderia está morto deliberadamente, a erupção de emoções o desestabilizou nos primeiros segundos realistamente. Apesar de serem distintos como água e vinho, adversários excessivos, se amavam profundamente.

E como um vulcão preste a explodir e o medo de ser atingindo sobressair. O exército de híbridos criados, estavam em fila indiana, perante o mais velho dos Mikaelson.

- Como isso aconteceu?- O original pergunta extremamente sério, sem rodeios.

O seu sobretudo preto balançava, enquanto ele andava de um lado e outro. Ao passo que avidamente observava o corpo de Klaus pálido no tom  esverdeado, metaforicamente morto na mesa da cozinha. Agora dentro da cabana caindo aos pedaços, ele estranhava completamente as circunstâncias dos acontecimentos a sua frente, não havia indício de estacas de carvalho branco no ambiente, a única arma letal contra os originais existentes.

Todos presentes no pequeno cômodo, estavam impressionados com a luta sobrenatural da bruxa contra o híbrido; alguém realmente reuniu força necessária para extingui-lo, estavam alegres, porém contidos. O Resultado desse confronto, foram várias árvores caidas e um buraco enorme no chão, no mesmo lugar que os rivais estavam lutando violentamente.

- Uma bruxa...com roupas bizarras, veio aqui e causou tudo isso.- Alguém da fila se manifesta hesitante, relembrando de como  ela apareceu subitamente na madrugada com ar superior.

- Bruxa?- Elijah repeti calmo, aquela informação explicava muita coisa.- Quem?

- Klaus, chamou ela de Ayana.- Outro afirma convicto, ele era uns do lobisomem que o híbrido  dispensou para falar com a bruxa.

As veias debaixos dos olhos de Elijah aparecem imediatamente ao reconhecer o nome.

- Ayana, falou alguma coisa por klaus, antes dela mata-lo?- Pergunta usando a compulsão.

- Que ele iria conhecer o inferno.

                           ***

                Moscou, Rússia

O vampiro usurpador, categoricamente decidiu, baseado-se estrategicamente no seu plano, que ele próprio nomeou de " Fênix ", o qual planejou rapidamente.

Com a principal finalidade renascer das cinzas e se vingar de todos que ele achava estarem envolvidos na sua queda ou tentativa de assassinato. Enquanto esse momento grandioso não chegava voluntariamente de um jeito preliminar fingiria com sagacidade ser o seu duplicata e talvez, faria dessa clã a sua nova criação de híbridos, só bastava recupera o seu corpo.

Já estava na Rússia mesmo e não desperdiçaria a oportunidade de se erguer triunfalmente. Não seria difícil se passar pelo Dimitri, viveu por mais de mil anos de modo tenebrosos, presenciou diversos comportamentos humanos alternativos, já se considerava um excelente ator. Porém, a sua vasta experiencia teatral, não serviu na hora do abraço apertado de Amanda, o híbrido foi pego totalmente de surpresa, sentido-se literalmente estranho por ter uma desconhecida o tocando intimamente e soltando uma risada lírica, que aparentemente parecia uma canção de liberdade.

Unconquerable | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora