Vagando sem rumo, john mais uma vez, ver-se emocionado, sentando-se em uma pedra de concreto para refletir sobre sua vida, sozinho na terra, as horas se passam, por não ter mais noção do tempo, john precisa encontrar um abrigo seguro o mais rápido possível. ─Merda! Não pode haver apenas eu... Tem que ter mais alguém. Fala john chutando uma latinha velha.
Rolando para a sombra de um prédio, john não ouve a latinha bater no chão, é fica assustado. Até que, alguém vem em sua direção, ─Que porra é essa?, Pergunta john a si mesmo. Aproximando-se, john percebe que não é um humano comum, e sim um zombie, preparando-se para atacar, john pega sua adaga é corre para cima do zoombie, tentando morder-lo a qualquer custo, o zoombie empurra john para longe, caído, john chuta o zoombie com sua perna, em seguida ele corre é fica distante, retirando a sua arma da mochila, carregada, john atira duas vezes na cabeça do zoombie. ─K O! Otário. Fala john.
─Triste por está estrada, eu vou bem sozinho, vindo de lugar algum, para lugar nenhum... Canta john.
Seguindo em direção a lugar nenhum, john sente que suas costas estão molhando, e retira de sua mochila oque é a última garrafa de água pura.
─Zombie filho da mãe... Agora estou condenado. Grita john, em seguida ri de sua própria loucura.Quatro horas de caminhada se passaram, john chega até um super mercado, todo acabado, e entra na esperança de encontrar suprimento, ou apenas água.
Encontrando muitos suprimentos, em perfeitas condições, john fica duvidoso sobre, se estão ou não contaminados.Interior do mercado.
Retirando de sua mochila um pequeno aparelho, john fura embalagens de alimento é tira uma amostra para analisar, como previsto, tudo estava contaminado.
─CAAAAARALHOOOOO! Grita john.
Furioso ele derruba todas as prateleiras ali próximas, até que ele vê um buraco na parede, e decide atravessar para o outro lado. Sem saber oque lhe espera, john joga uma pedra no buraco é espera dez minutos, sem apresentar ameaça, john entra naquele buraco, encontrando nele, uma grade em seu meio, grade está que serve como porta. ─Mora alguém aqui... Espero que tenha água... Fala john.Arrebentando a grade, john atravessa o túnel encontrando do outro lado, muitos suprimentos, alimentos não contaminados.
─Ô gloria. Fala john.
Enchendo os bolsos de seu casaco de doces, ele abre uma garrafa d'água bebendo a por completo. Até que o som de arma recarregado em seguida uma garota manda que ele fique parado é se vire.John: ─Devo me virar, ou ficar parado?
Nervosa a garota manda que ele se vire, obedecendo, john se vira bem rápido, segurando a arma é a tirando das mãos da garota, que se assusta.
John: ─Não se assuste, diga-me seu nome, sou o john, prazer em te conhecer.
Sara
(Idade, 24 anos, compartilhar do seu pouco recurso com necessitados sempre foi seu hobby, mesmo sendo jovem para isto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os últimos habitantes da terra
Science-FictionEm um mundo pós-apocalíptico sem mais habitantes, John é Sara vão enfrentar os desafios das mudanças no que sobrou do planeta terra, doze anos após sua destruição completa, sobreviver não será nada fácil em um mundo onde àgua é vegetação estão conta...