—Um gato preso em uma árvore, perto da sua casa Kim.–Disse Jimin, bocejando.–Ainda bem que a gente ganha muito só para salvar gatos em árvores uma vez por mês.
—Sim, mas temos que ficar atentos.–Disse Taehyung, subindo no caminhão.–Vai comigo Jung?
—Vou né, tenho nada pra fazer.–Disse se levantando, e logo se esticando.
Dirigiram lentamente até o endereço, que era perto da casa de Kim, ao chegar lá viram que era a árvore em frente a casa vizinha do mesmo.
—Perto?–Hoseok zoou e Taehyung riu.
—Não tem ninguém perto?–Taehyung analisou em volta.
—Aqui em cima!–Uma voz feminina chamou.
Os dois homens ali se encararam, logo olhando para a moça que estava no galho da árvore.
—Nós viemos salvar uma gata?–Perguntou Hoseok, sorrindo de lado. Taehyung lhe deu uma cotovelada.
—Depende do que você entende de gata.–Flertou de volta. Hoseok riu enquanto o Kim encarava aquilo incrédulo.–Enfim, mas é sério, meu gato ficou preso e não quer descer.–Falou em um biquinho.
—Qual o nome dele?–Perguntou Kim, tirando uma lata de sardinha do bolso.
—Holly.–Respondeu.–Vem pra mamãe filho, eu vou te dar leite, vem pspspspsps.–Chamou.
Holly, um gato preto, encarou a dona e deu um miado, logo desviando o olhar, tranquilo.
—Filho da puta.–A menina resmungou.
—Ei! Holly!–Taehyung chamou, logo ganhando a atenção do bichano.–Tá com fome garoto?
O gato miou, logo pulando no colo do Kim, que o pegou de bom grado.
—Gato oferecido.–Disse a menina.–Vou desc- AH!
A garota tinha virado sobre o galho, ficando de cabeça para baixo, sendo segurada pelas próprias pernas. Taehyung teria rido da cara da menina, se a blusa da mesma não tivesse tampado sua visão, abrindo ela para a lingerie preta que a garota usava.
Hoseok tampou os olhos parcialmente, enquanto Taehyung e Holly encaravam a peça.
—Que droga!–Disse a menina, logo soltando as pernas e caindo no gramado.–O que eu não faço por esse gato.–Disse se levantando, ajeitando sua blusa branca e pegando Holly do colo de Kim, que continuava paralisado.–Obrigada rapazes.
A menina saiu, beijando seu gato e entrando na casa vizinha de Taehyung.
—Mano que sorte!–Hoseok disse, dando tapinhas nas costas de seu saeng.
—Sorte de que?
—Aquela gata é sua vizinha.–Hoseok suspirou, sonhador.–Eu vi que você reparou nos seios delas.–Riu ao ver o amigo corar.–Tudo bem cara, eu reparei também. Eles podem ser pequeninos mas parecem ser deliciosos.–Disse fazendo movimentos estranhos com as mãos.
—Você é um tarado!–Taehyung deu um tapa na nuca no amigo, que choramingou.–Vamos voltar!–Disse entrando no caminhão, bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sʜᴇ's ʟɪᴋᴇ αρɦɾσ∂เƭε
FanficTaehyung é apenas um bombeiro de uma cidade pacata. Fazia tempos que não... Vocês sabem! "Molhava o biscoito". Mas de repente, uma emergência para retirar um gato de uma árvore possa resolver seu problema, fazendo assim ele conhecer uma gata, digo...