Capítulo 13

591 72 73
                                    

Pov Hoseok

Eu me juntei a Yoongi no sábado a tarde, queria entender como foi que a Mercúrio simplesmente explodiu e porque foi Paris quem me contou essa manhã e não ele ou V. Mais havia algo errado, Yoongi sem dúvida estava evitando ficar muito perto e também não tinha respostas, deixou claro que queria ter uma conversa comigo mais não podia ser naquele momento.

Eu também queria muito falar com ele mais realmente não tínhamos tempo, a sete atravessamos a rua até a casa dos irmãos Kim. Já tinha dois carros estacionados ali fora o que estava na garagem, mais não tinha nenhuma moto a vista. Eu estava admirado que ainda houvesse jantar depois que colocaram uma bomba na Mercúrio.

Fomos recebidos por uma jovem mulher que muito provavelmente era governanta da casa, quando chegamos na sala parecia muito mais que estávamos em uma série de vampiros bonitões. Sentados em cadeiras lado a lado estava dois bonitos e jovens homens, logo atrás Jimin no meio de Taehyung e Jungkook.

Os cinco muito bem vestidos como sempre. Taehyung foi rápido em fazer as apresentações, mais acho que não precisava. O mais velho, Seokjin, nos comprimentou gentilmente e fez elogios sem pudor. O do meio, Namjoon, era mais discreto mas igualmente gentil e visivelmente inteligente, todos muito charmosos.

 O do meio, Namjoon, era mais discreto mas igualmente gentil e visivelmente inteligente, todos muito charmosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Namjoon e eu estávamos ansioso para conhece-los, é um enorme prazer. — Seokjin nos indicou o sofá e todos se sentaram.

- Eu me esbarrei com você no Campos da faculdade ontem pela manhã. — Yoongi falou olhando pra Namjoon.

O mesmo sorriu em compreensão. - Eu esbarrei em você e derrubei a pilha de livro que levava. Tente não levar tanto peso.

- Yoongi e eu estamos no último ano, no último semestre, é normal que o Yoon queira tudo perfeito. — Jungkook estava se sentando no sofá e puxando Jimin pra sentar do seu lado.

Eu olhei de relance pra Yoongi, não fazia ideia de que ele já estava terminando a faculdade, mais falariamos disso depois. - Você e Namjoon vem muito a Seul? Imagino que a viagem daqui pra Itália seja muito cansativa.

- Só quando alguém nos pede socorro. — Seokjin sorriu gentilmente, era muito bonito.

- E quem pediu dessa vez?

- O Jimin tá preocupado com os preparativos do casamento. — Jungkook que estava sorrindo pareceu meio amargurado e percebendo o clima Seokjin ficou de pé e começou a servir um vinho branco que eu não precisava provar pra saber que não tinha condições de pagar pela garrafa. - Então Hoseok...Yoongi, o que vocês querem saber sobre meus irmãos?

Eu esperei semanas pra ouvir aquilo da boca de alguém e agora que finalmente aconteceu eu tomei um longo gole do vinho pra me dar tempo pra pensar o que perguntar primeiro. - Eu estou bem aqui Seokjin. — Taehyung estava de pé no canto próximo a lareira, uma das mãos segurando a taça elegantemente e a outra no bolso de forma casual. hombre caliente.

Intese - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora