A Tropa Dos Lanternas Verdes- O Último Suspiro

23 7 29
                                    


Todos os lanternas de OA começaram a enxergar através do disfarce dos caçadores. Seus olhos brilhavam intensamente, pois suas energias agora eram uma só com a energia que Hall Jordan emanava e uma só com a entidade Íon. Um a um os caçadores iam sendo atacados pelos lanternas enquanto, Hall Jordan com movimentos rápidos e poderosos, golpeava despedaçando cada Caçadores Cósmico que aparecia na sua frente. Hall voava e atirava nas hordas, fazendo todos em pedaços e salvando muitos lanternas que estavam fracos diante de seus inimigos. Hall Jordan atira um raio que vai direto em um grande grupo de caçadores destruindo de uma só vez centenas deles. A explosão foi tão poderosa que causou um tremor tão grande que foi percebido em diversos pontos do planeta, sendo até mesmo sentido onde estavam os Guardiões.

-É um poder impressionante! Um lanterna não teria tamanho poder! - dizia admirado Miro que via a batalha por imagens projetadas pela energia dos anéis dos guardiões no meio do salão de reuniões de OA que tinha tremido com a explosão.

-Ele é aquele novato que veio da Terra? Como pode ter tanto poder. A maioria dos lanternas está sem forças agora. - dizia Conan olhando para os outros Guardiões.

-Não me agrada ficar aqui parado. Devemos fazer alguma coisa agora. - dizia Nibiro.

-Também concordo, devemos atacar agora. - dizia Mandrem.

-Esperem, temos que esperar. Lembrem se o que disse Ganthet. Devemos proteger a bateria. - dizia Orgos e Sparth ao seu lado também concordava.

-Tem razão. Não podemos trair a confiança de Ganthet. E temos que acreditar nele e nos lanternas. - dizia Sayd sempre tranquila e trazendo equilíbrio entre os Guardiões.

-Só não entendo o que Ganthet está fazendo agora. - dizia impaciente Mandrem.

-Tudo bem, vamos confiar em Ganthet, ele sabe o que está fazendo. - disse Miro olhando para Sayd que afirmava positivamente com a cabeça e ambos sabiam o que Ganthet iria fazer.

No campo de batalha Kilowog e Turytt junto com outros lanternas combatia arduamente os Caçadores Cósmicos que seguiam avançando rumo a base de OA.

-Aguentem firme, não se dispersem, temos que manter esse ponto a qualquer custo. - gritava Kilowog que se defendia de mais uma investida de outro caçador.

John Stweart, Guy Garnet e Arísia juntos com outros lanternas também lutavam até o fim defendendo OA, enquanto em outro ponto da batalha, Hall Jordan, depois de um grande ataque destruidor desce com um rasante ficando diante do Superciborgue que tinha a seu lado quatro Caçadores Cósmicos que partiram com tudo em direção a Hall Jordan que sem se mover, apenas liberou um pouco de seu poder, sendo suficiente para se defender e ao mesmo tempo atacar os quatro caçadores mandando eles pelos ares. Superciborgue apenas ficou olhando os quatro Caçadores Cósmicos serem esmagados e ficarem em pedaços depois de receberem o ataque de Hall Jordan.

-O que pretende aqui? - perguntou secamente Hall Jordan para o Superciborgue que com um sorriso respondeu.

-Controlar todo esse poder que vocês têm e desperdiçam a cada dia de suas patéticas existências. - respondia Superciborgue que começava a flutuar em direção a Jordan.

-Proteger o universo e tentar manter a paz e a liberdade é desperdício pra você?

-Que paz é essa que você diz defender. Os lanternas não mantem a paz, o universo está um caos e no fundo, o que os Guardiões e os lanternas querem é controlar todo o universo e isso é liberdade? Só agem como aqueles que vocês combatem e dizem ser ditadores.

-Não controlamos nada. Não é assim que os lanternas agem. E você fala como se quisesse defender a paz e a liberdade, quando na verdade você quer apenas poder. - dizia Hall se aproximando do inimigo.

Liga Da Justiça -InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora