Anastásia Steele
Minha mãe sai do quarto. Christian então me beija, dizendo que fico linda corada. Me levantei, peguei numa roupa e fui tomar banho. Eu ainda podia sentir o meu gozo, pelas minhas pernas, já que não nos limpamos.
Depois do banho, desci as escadas e fui para a cozinha. Christian e minha mãe estavam numa conversa animada, tomando o café da manhã.- Oi. - me sento num dos bancos da bancada e me sirvo de muita comida.
O exercício de ontem a noite me deu fome.
Christian começa a rir, juntamente com a minha mãe.
Que deu neles, de se rirem?
Olho para os dois confusa, e eles também me olham.
- Tenho alguma coisa na cara?
- Não. - Chris responde. - Apenas é engraçado ver você a enfiar essa comida toda na sua boca pequenina.
- Christian! Mãe, faz ele parar.
- Não faço nada. Ele tem razão. - diz ainda rindo.
- Eu desisto de vocês. - digo, mas continuo a comer.
Quando acabo, eu e Christian vamos para o meu quarto. Ele começa a recolher o lixo sa noite passada, incluindo o preservativo.
- Quer ir à praia? - pergunta, me abraçando por trás.
- Você não tem aulas?
- Não. Estou de ferias agora. - diz orgulhoso.
- Está bem então. Vou colocar o meu biquíni.
Coloco o meu biquíni, dentro do banheiro e uma roupa de praia.
- Tenho que passar em casa, ainda.
Nos despedimos de minha mãe e partimos para a casa dele. Christian vai o caminho cantando, ou pelo menos, tentando.
Fico sentada no seu sofá, enquanto ele sobe para se trocar.
Passado uns minutos ele me chama. Entro no seu quarto e ele está apenas com uns calções de praia.
- Elliot roubou meu pente, você pode o ir buscar?
- Não, eu não vou entrar no quarto dele.
- Por favor. Ele nem está em casa.
Concordo e vou rápido ao quarto de Elliot. O quarto está todo escuro e o deixo assim na mesma, enquanto procuro pelo pente de Chris, que deve de estar no banheiro.
Quando o encontro e me viro para sair, vejo Elliot parado a entrada do seu quarto.
- Ana?
- Ah, oi. Já estou de saída, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA)
Historical FictionAnastásia é uma jovem, linda, inteligente. Seu melhor amigo é, Elliot Grey, que tem um irmão, Christian, quem ela detesta. Mas que, no final, acaba por se apaixonar, por ele. A história é baseada num história verídica. Plágio é Crime.