Capítulo Único

118 9 1
                                    

××××××××××××××××××××××Escolhi você sabendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

××××××××××××××××××××××
Escolhi você sabendo... dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não és perfeito.
Ti fiz a minha opção, a minha... melhor opção e não importa... quantas outras opções a vida... venha me dar. Eu escolho você.
××××××××××××××××××××××

Finalmente tudo acabou, bom, quero dizer depois que eu finalmente parei de ser mandada de mundo a mundo pelo senhor Neil e infelizmente me separar de orion, finalmente estou no meu mundo original.

Devo admitir que a escolha mais difícil foi decidir qual mundo escolheria, pois pelo que vivenciei e senti todos os garotos são bons, mas o que eu mais me senti eu mesma foi com o Shin, apesar dele na maioria das vezes ser sempre reservado, deu pra notar o quanto ele gosta de mim, então escolhi ir para o mundo onde ele era meu namorado.

— Ei, venha logo. — Shin me chama.

— Espera já to indo, além do mais, onde estamos indo? — perguntei com curiosidade.

— Não seja curiosa. Já estamos chegando.

— Mas você falou isso cinco minutos atrás. — reclamei.

— É você que é ansiosa demais. — falou enquanto tentava fingir uma cara de raiva.

Está manhã Shin tinha me ligado dizendo que gostaria de falar comigo mais tarde, eu fiquei um pouco preocupada na hora, mais depois fiquei mais calma, até porque eu não tinha feito nada de errado, não tinha porque ter medo. E agora estamos aqui, já são 7:30 da noite e Shin não disse nada de sério, apenas disse que queria me levar em um lugar, como não vi problema apenas concordei.

— É sério Shin, onde você está me levando? e o que queria conversar comigo? — estava um pouco preocupada.

Ele apenas apontou para o outro lado e sorriu.

— Chegamos. — disse ainda com o sorriso no rosto.

Quando me virei fiquei um tanto quanto surpresa, era o lugar em que eu, ele e o Toma brincávamos quando éramos crianças. O lugar se tratava de um pequeno lago, mas mesmo sendo um lugar tão simples e comum me trazia diversas recordações felizes.

— Por que me trouxe aqui?

— Eu sei o quanto este lugar é especial pra você, então quis comemorar nossa aniversário aqui. — deu um pequeno sorriso de lado.

— Você se lembrou? — estava surpresa. Shin nunca foi bom em lembrar datas.

— Como eu iria esquecer nosso aniversário de um ano de namoro.

Naquele momento eu não consegui expressar o tamanho da minha alegria, então simplesmente o abracei.

— Obrigada...

— Feliz aniversário. — disse enquanto dava um leve beijo em minha testa.

Logo nos sentamos em um banco que ficava perto do pequeno lago e ficamos olhando o céu estrelado.

Escolhas • Amnésia Onde histórias criam vida. Descubra agora