○°•°PILOTO°•°○

4.5K 184 21
                                    

A noite estava escura sem nem uma estrela e a chuva que caia do céu lava o sangue que manchava o chão em que estava deitada, as luzes das sirenes foi a utima coisa que eu vi antes de apagar e acorda nesse quarto de hospital, ao olhar no espelho meu rosto estava totalmente diferente não era mais eu... eu tinha virado outra pessoa um grito saio de minha garganta e o pavor me consumio me levantei arrancando a agulha do soro o que me fez pragueja pela dor e sai do quarto andamdo cautelosamente tentando não ser vista.


_Onde ela está?-Uma voz grossa vindo do meu quarto brandou irritada tentei anda mais rápido mas meu corpo ainda estava dolorido- achem ela é a tragam pra mim- meu coração acelerou e o medo tomava conta de meu corpo oque aquele homem queria comigo, quem é ele?.

Alcancei a porta da frente e corri o máximo que podia, e quando eu olhei pra trás tinham três homens correndo atrás de mim continuei a correr, já estava distante mais não poderia parar sentia meu corpo cansado meu peito ardia pela falta de ar e meus pulmões imploravam por oxigênio mais não podia para não agora.

_Ali está ela- ouvi uma voz grossa atrás de mim e arregalei os olhos e tentando corre mais rapido, e quando eu vi estava próxima a uma estrada não tinha tempo e sem me inporta com os carros que ali passavam continuei a correr mais um carro freou rapidamente ficando a minha frente olhei pro motorista assustada e ele me olhava como se tivesse visto um fantasma- peguem-lá - olhei pro lado e os homens estavam ainda mais próximos e sem demora eu voltei a corre sem destino, sem saber pra onde ir eu estava perdida e não me lembrava de nada...

Se pelo menos eu soubesse oque iria acontecer comigo depois daquele encontro eu não teria tanto medo de está perdida na quela imensidão...

Continua...💀

°•°○°•°●
NOTAS DA AUTORA...
°•°○°•°●

•Fanfic de minha autoria

•Fanfic retirada pra ser reescrita.
•A mesma terá algumas mudanças mais a história continuará sendo a mesma.
•Os capítulos serão atualizados nas quartas as 21:30.
•votem e comentem pfv isso ajuda muito a fanfic a crescer.
•Lembrando eu sou uma escritora amadora então relevem algum erro ortográfico que tiver, tenho que escrever sozinha e revisar tbm então as vezes passa algums despercebidos.
•Essa foi a minha primeira fanfic postada aqui quem leu antes me desculpe pelos erros e pela história meio ruin...
Espero que tenham gostado até o próximo capítulo

MY SUBMISSAOnde histórias criam vida. Descubra agora