O início.

118 7 9
                                    

P.O.V. Vick:

Estava terminando de me arrumar, afinal eu não perderia a festa do ano, ensino médio não é fácil e nós precisamos de uma distração uma vez ou outra. Terminava o meu delineado algo que exigia de mim muita concentração, escuto um ranger da porta, sigo em direção quando minha irmã surge e me assusta.

Maria, porque você insiste tanto em me querer me assustar? Você sabe que eu não gosto disso! -digo me recuperando do susto.

Você precisava ver sua cara de assustada! Um susto ou outro não faz mal acredite, mas enfim você já está pronta?

– Estou sim, só preciso pegar o meu celular e podemos ir!

Volto a adentrar o quarto, pego meu celular que estava ali na mesinha de cabeceira, checo minhas notificações brevemente, peço o Uber e desço para esperar o mesmo com minha irmã.

Quebra de tempo.

Havíamos chegado na balada, estavam todos muito bonitos quando vejo o trio popular de relance, Carol, Isaque e Vitor. Carol era a menina engraçada, que raramente tinha paciência para alguma coisa, não gostava muito de enrolação. Isaque era o mais popular dentre eles, muito gentil falava com todos, mas ninguém ousasse travar com seu caminho e sofreria as consequências. Vitor era o mais calmo do grupinho, com sua voz grossa poderia conquistar qualquer, confesso que sinto uma leve atração por eles.

Percebo que esse último ia se aproximando, entrelaço o meu braço com o de minha irmã, antes dele chegar perto de nós e dizer:

Olá, aproveitem a festa garanto que vão gostar. -disse sorrindo para nós.

– Obrigada, mas não precisamos seguir nenhuma ordem, agora se você nos dar licença nós precisamos passar. -Minha irmã respondeu e me puxou junto, antes mesmo que eu pudesse processar que ele veio e falou conosco.

– Você sabe que não precisava ser tão grossa. Ele é legal e só veio cumprimentar a gente! -Exclamei.

– Vick, acredite esses populares não são tão legais quanto parecem, temos que encontrar Igor e Ana Clara, estão nos esperando e já tínhamos combinado com eles!

– Eu irei em consideração a eles, mas depois você tem que pedir desculpas ao Vitor, Combinado?

– Tá certo, mas vamos logo!

Seguíamos até o ponto de encontro onde tínhamos marcado de nos ver, ali estavam eles parados esperando por nós!

Parece que a duplinha está precisando de muito ânimo para esta noite! -Disse tentando animar eles.

– Estamos guardando para essa festa, que dizem ser a melhor do ano mas eu duvido muito! -Igor afirmava.

– Então vamos para que vocês possam liberar a animação de vocês! -Maria respondeu me puxando para dentro, enquanto Ana Clara e Igor acompanhavam a gente.

P.O.V. Ana Clara:

Após adentrarmos na balada, consigo ver aquela bola de discoteca brilhante junto com alguns feixes de luz, a pista de dança que estava simplesmente perfeita, o bar que me chamava a atenção, sem contar as inúmeras pessoas que ali estavam presente, eu tenho certeza que será a melhor festa já realizada. 

– O que vocês acham dessa vista, eu simplesmente achei incrível. -Vick disse.

– Talvez eu tenha me equivocado dizendo que essa festa não seria a melhor do ano. -Igor afirmava.

AU - What happened?Onde histórias criam vida. Descubra agora