ANANDA NARRANDO **
[ segunda feira- 06:30 da manhã]
O final de semana passou correndo e já é segunda feira novamente. Olhei pro lado e não vejo jp então ele já deve ter acordado. Levantei fui lavar o rosto e tomei banho logo. Coloquei um calça jeans clara, junto com um moletom rosa bebê e pra finalizar o meu xodó que é o meu all star branco. Depois fiz um rabo de cavalo e passei um protetor com base e quando desci jp tava na varanda me esperando com uma mesa linda de café da manhã.
Roupa da Ananda.
- Que lindo meu amor! - Digo e lhe dou um beijo.
- Você merece isso e muita mais! Demorou hein! - diz ele.
- É porque eu já me arrumei toda, agora é só esperar dar sete e vinte pra sair, vou ter que sair mais cedo hoje porque vou pegar a Dai na casa dela.
- O que houve? - pergunta ele.
- O carro dela tá na oficina. Hoje você vai pra facilidade só oito e meia né? - pergunto.
- Sim! Hoje a aula vai ser fora da sala, vamos pra uma empresa então vou ir mais tarde. Seu carro tá na garagem! Guardei ele ontem, você esqueceu de colocar na garagem. - explica jp.
Ficamos ali conversando um pouco sobre umas coisas e quando deu sete e vinte sai e fui direto buscar a Dai.
- Bora, égua! - grito
- Já tô indo sua ridícula! - diz ela rindo e entra no carro.
- Como tá indo a faculdade, maluca? - pergunto.
- Tá indo de boas, o que não tá de boas é morar sozinha. Além do trabalho que dá, as vezes eu fico com medo de dormir naquele apartamento tão grande- diz Dai e eu começo a rir.
- Para de rir!
- E os boys que tu pega? - pergunto ainda rindo.
- Aff, palhaça! Eles são só final de semana uai. - ela diz rindo.
Conversamos e logo chegamos na faculdade, se despedimos e fui pra minha sala.
...............................................................
PERSONAGEM NOVO.............................................................
- Eai guria!! - Digo indo em direção a viih e me sento ao lado dela.
- Eai lindeza! E meu jonanda? Tá de boas?- pergunta viih
- Estamos de boas! Obrigada pela ajuda amiga. - falo enquanto pego meu material dentro da mochila.
- Que bom!... amiga...olha o novo aluno! - diz viih pausadamente.
- Meu Deus do céu! Que gatinho- digo rindo.
- Que beldade!! Múltipla senhor- grita uma garota lá do fundão.
- Eu sou viado querida- responde o menino rindo e eu e viih se acabamos de rir.
- Oi manas! Posso me sentar ao lado de vocês? - pergunta ele pra gente.
- Lógico que pode. - Digo e tiro minha mochila que tava na cadeira ao lado.
- Então amadas... qual nome de vocês? - pergunta o mesmo.
- prazer viih - diz viih e logo eu me apresento também.
- E qual o seu nome? - pergunta viih.
- Meu nome é Kevin! - diz ele.
Passamos a aula toda conversando sobre tudo, mas não prestamos atenção em nada! Convidei ele pra ir almoçar com a gente e ele super topo.
- Sabe com quem você vai se dá super bem? A minha amiga Dai, inclusive tô indo no andar dela encontrar ela pra gente almoçar.- digo.
- Ai! Já amei você e a viih, então vou amar o resto do grupo. - fala Kevin empolgado batendo palminhas.
- Égua, esse aqui é o Kevin, Kevin essa é a Dai. - Digo apresentando os dois.
- Ain amei seu cabelo! - fala Kevin.
- Oww, valeu! Você é um gato! - diz Dai
- Eu sou gay- fala Kevin e eu começo a rir.
- Ah ta, gostei de você mais ainda agora! - Diz Dai pulando.
Fomos até o shopping almoçar e eles se deram super bem, foram conversando sobre tudo, parecia até que já se conheciam. Almoçamos e marcamos de uma mini resenha lá em casa pro Kevin conhecer todo mundo.
[ 20:45 da noite]
Alguém bate na porta e ouço Kevin me chamando, na real gritando.
- Oie grilos! - Digo abrindo a porta e eles entram.
- Esse é seu namorado??- ela pergunta e eu balanço a cabeça afirmando- nossa, com todo o respeito ele é muito gostoso- Kevin fala e a gente começa a rir.
- Ain obrigada delícia- diz jp afinando a voz e faz com que a gente comece a rir.
Algum tempo depois o resto do povo chegou e ficamos até uma duas horas da manhã conversando e zoando. Kevin se deu bem com todos, já estávamos todo mundo na intimidade já, até xingando um ao outro ja estávamos kkkkk! Mais um pro nosso grupinho. Kevin é muito engraçado, rimos a noite toda com ele.
- Adorei o Kevin, ele é um ícone- diz jp vindo até mim e rindo.
- Sim! Amo aquele embuste. Conheci ele hoje de manhã e parece que a gente conhece ele a anos! - Digo rindo e terminado de lavar a louça.
- Vai lá tomar seu banho. Deixa que eu seco e guardo as coisas. - diz jp e eu não perco a oportunidade e vou tomar meu banho.
Preparo a banheira e coloco meu celular tocando com a música Magic da Selena Gomez. ( música lá em cima) essa música me lembra demais minha infância! Fiquei cantando igual uma maluca as músicas da minha playlist e quando sai do banho Motta já estava dormindo. Troquei de roupa rapidamente e fui dormir.................................
Então povo esse capítulo foi mais pra vcs conhecerem o novo personagem! Espero que gostem do Kevin e que ele possa fazer vcs rirem kkkkk! Bjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Um Verão [ Em Revisão ]
Novela JuvenilEai? preparados para um clichê adolescente? Cinco amigos que estão prestes a acabar a escola e decidem aproveitar a última férias de verão indo pra casa do primo de um deles em Santa Mônica! Querem se distrair e não pensar no que vai ser dali pra f...