Meu nome é Giulia, tenho 20 anos, moro no Estados Unidos com meus amigos do canal Neagle. Eu e os meninos, somos muito próximos. Ainda mais eu e o Neox, depois que nós terminamos faz 3 anos, admiro muito que mesmo depois daquela briga que nós tivemos à 3 anos atrás ele continua sendo meu amigo. Mas agora ele tá namorando a gi, e eu gosto muito dela e somos muitooo amigas, pelo que parece o Neox não contou que nós, já tivemos um caso se não ela ia ficar ciúmes e tals. Mesmo depois de todo que a gente passou a briga e o termino do nosso relacionamento eu continuo gostando dele, mas não quero atrapalhar em nada no relacionamento dele e da Gi.
A única pessoa que sabe que eu gosto do Gabriel ainda é o Eagle, sempre que fico triste por alguma coisa referente ao Gabriel eu sempre conto pra ele, ele sempre me ajuda muito, ele fala que eu não preciso ligar para ele ou para aquilo, para mim continuar seguindo minha vida de cabeça erguida. Já tentei conhecer outros meninos, começar a ficar com eles mas mesmo assim eu não consigo esquecer ele, não importa o que eu tente eu nunca, nunca mesmo, vou esquecer ele.
Certo dia, lá estava eu sozinha no meu quarto, de boas mexendo no meu celular, com um sono que meu deus, e alguém bate na porta e digo pode entrar. A pessoa abre a porta e eu vejo que é o Neox, eu sento na cama e ele começa a falar:
-Gi, eu queria falar com você. - ele fala com uma cara séria.
-Pode falar sou toda ouvidos. - digo sem nenhuma preocupação
-Então o negocio que eu quero te falar é bem sério -diz ele com uma cara um pouco séria e um pouco pra baixo- é o seguinte *suspiro* é não sei como te falar isso mas...
-Não precisa ter pressa, fica calmo -eu interrompo ele um pouco com o coração na boca de tão nervosa que eu tava.
-Eu tô gostando muito de você, de verdade, já faz tempo que eu tô gostando de tu, e eu não sabia como te dizer e quando - ele fala olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo
FanfictionGiulia uma garota de 20 anos, amiga dos youtubers Neagle, morava junto com os meninos desde que eles se mudaram para os Estados Unidos, e antes deles irem pra lá, ela e o Neox tiveram um relacionamento, só que terminaram, e por incrível que pareça c...