11.Aperto no Coração.

22 4 4
                                    

Eu estava na escola escrevendo algumas contas, geralmente faço isso para decorar melhor algo, apesar de estar distraída consigo ouvir o professor dizer para fazer duplas, sinceramente não gosto de fazer dupla, geralmente eu faço tudo pela dupla, bem tenho que escolher logo uma dupla, não quero que o Arthur venha pedir dupla ou Aline que nos últimos dias vem sempre querer fazer amizade, engraçado que nos últimos anos ela só me ignorava, bem eu ia escolher alguma garota aleatória pra fazer dupla até que--

~DOIDINHA..-Lucas grita do fundo fazendo todos olharem pra ele, como ele não sente vergonha?.
Eu levantei muito envergonhada e querendo matar o Lucas.

~Lucas Araújo é bom que você tenha mesmo um motivo para isso..-Eu estava com muita raiva.

~Faz dupla comigo?..-Ele falou meio manhoso.

~Eu não acredito que você gritou no meio da formação de duplas para isso..-Eu realmente queria matar o Lucas.

~Faço o que você quiser Mariana..-Ele falou e eu me animei, agora vi lucro.

~Interessante, o que eu quiser você que disse então não se arrependa..-Falei alegre me sentando do lado dele.

~O que você quiser, dito e será feito..-Ele diz quase batendo continência.

~Tá bom Lucas, faço dupla contigo..-Reviro os olhos.

~Você é um anjo Mariana..-Ele tenta me bajular.

~Tá tá sem bajulação...-faço expressão de desgosto.

Com o Lucas de dupla finalmente fiz um trabalho de verdade em dupla, ele me ajuda assim como eu ajudo ele, não tem essa de só um fazer, quando notei Lucas ele estava encarando alguém, até imagino quem seja:Arthur, não acho que o Lucas precise dar bola.

~Sabe não precisa olhar pra ele..-Quebro o silêncio.

~Então você sabe que ele te olha..-Ele diz me olhando de canto.

~Não sou lerda Lucas, sei que ele quer ficar comigo, mas eu não quero nada..-Expliquei pra ele mesmo sem saber pq fiz isso.

~Entendi, bem a vida é sua mas ainda sim não vou com a cara dele..-Ver o Lucas assim meio que me alegrou.

~Nem conhece ele direito Lucas..-Eu reviro os olhos.

~Nem preciso, na verdade nem quero, conhecendo só você já é o suficiente..-Ele diz isso me deixando meio sem jeito mas consigo disfarçar.

~Aham sei Lucas, sei.....Não do 2 dias para você já estar conversando com alguma garota da sala..-Eu digo negando com a cabeça mas esperando ele discordar.

~Aí não sou o Caio..-Fala em tom de brincadeira.

~Graças a Deus que não é, você pode ser irritante mas antes você do que ele..-Eu continuo a brincadeira.

~Coitado tá nem aqui para se defender..-Ele faz cara de pena.

~Quem começou foi você..-Sorri.

~Fazer o que?, Caio é a piada pura..-Ele dá de ombros.

~Claro Lucas, claro..-Eu solto um riso baixo para o professor não notar.

Terminamos o trabalho e ficamos conversando e com nossas habituais brigas, confesso que eu gostava disso, era divertido e sem noção ao mesmo tempo, Lucas me fazia bem, não pensei que fosse ter uma amizade assim, no fundo quem sabe ele é uma boa pessoa, mesmo que não aparenta, Lucas estava quieto e quando vi ele estava novamente encarando Arthur.

~Deixa de encarar ele Lucas.

~Não faço por mal, ele que fica nessa de olhar e não ter a atitude de vim falar com você..-Mesmo que ele diga se explicando ainda acho desnecessário encarar.

O Laço entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora