Então um novo dia começou naquele mundo, Axel estava recém começando a dar sinais de movimento, as lojas estavam abrindo, as pessoas estavam começando a andar pelas ruas, o movimento pela cidade estava começando a aumentar, ao mesmo tempo que naquela manhã ventos mesmo que fracos congelavam, ventos esses que vinham do norte, um pouco depois da cordilheira demoníaca bem ao norte do reino, porém mesmo com aquele frio o sol estava brilhando em um céu limpo do qual não se tinha previsão para nevar, em breve começaria a primavera e as coisas começariam a esquentar.
Enquanto isso na mansão Capiotti todos já estavam acordados e usando roupas de frio, porém estavam separados em dois grupos, Gabriel e Yunyun estavam na cozinha, pois estavam limpando a bagunça que fizeram na noite anterior ao preparar o Xis salada e os Xis Bacon que comeram, no caso Chris havia comido um Xis salada, Gabriel sabia bem que ela gostava bastante de salada então fez um especial para ela comer naquela noite, o que a tinha deixado feliz, enquanto limpavam a bagunça na cozinha, Chris e Lilith estavam na sala, elas batem papo enquanto comiam o delicioso bolo da Yunyun, enquanto elas conversavam, na cozinha Gabriel limpava o chão sujo de maionese temperada que derrubou um pouco junto de óleo de cozinha em lata e alguns pedaços de comida, Yunyun não escapou por conta de ter derrubado um pouco da farinha e fermento enquanto fazia o seu bolo que estava delicioso, os dois não estavam nada contentes por aquilo ter acontecido e não podiam reclamar muito pois quem fizerá a bagunça foram eles mesmos, depois de Gabriel limpar o chão ele foi cuidar da mesa da qual usou, assim como Yunyun porém diferente de Gabriel, Yunyun tinha um agravante da farinha que tinha grudado no mármore da bancada da cozinha, o que fazia ela ter que esfregar bastante algumas vezes não conseguindo tirar e tendo que pedir uma mãozinha de Gabriel com a habilidade de controle de temperatura, enquanto eles limpavam Chris e Lilith estavam conversando bastante e rindo, logo um novo diálogo entre as duas começou:
Chris- Então Lilith... Como você se tornou uma adoradora da seita de Axis?!
Lilith- Bom... A minha mãe tem um pézinho nisso. Ela uma vez foi requisitada por uma senhora que estava tendo problemas para dormir, isso foi na cidade de Alcanretia!
Chris- Não sabia que Succubus podiam ajudar com essas coisas?!
Lilith- Bom tem muito mais coisas da qual somos habilidosas, não necessariamente é só sexo!
Chris- Entendo... Em breve faremos um treinamento e daí poderemos saber mais sobre isso! Mas continue.
Lilith- Obrigada Amiga! Como eu estava dizendo... Essa senhora tinha um problema grave para dormir e minha mãe sabia que não poderia sair vestida que nem andava na vila, ela então antes de viajar encomendou umas roupas e quando elas chegaram logo ela partiu para Alcanretia, ela se destacou bastante por conta do seu manto azul com capuz.
Chris- Interessante!
Lilith- Ela então quando chegou na casa da senhora viu que ela era muito humilde e que quando ela viu o marido da senhora, percebeu que ele também não estava em seus melhores dias.
Chris- O que sua mãe fez?!
Lilith- Bom... ela percebeu dois problemas, a senhora da qual tinha problemas para dormir, tentava de tudo até altas horas para alegrar seu marido que estava muito triste e nunca saia do sofá direito, de vez em quando ela conseguia fazer seu marido sorrir mas não durava muito, pois teve um dia que ele cansou de sorrir, talvez ele tivesse realizado que a vida tinha dado tudo a ele, mas ainda não parecia suficiente.
Chris- Coitado, algo deve ter acontecido.
Lilith- Sim! minha mãe na época estudava um pouco de psicologia, ainda era um conhecimento novo no reino, porém Succubus aproveitam ao máximo que podem qualquer coisa nova, a minha mãe então perguntou para a senhora se ela poderia tentar animar ele dentro do sonho e explicou o que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konosuba Alternativo
FanficTudo começa quando um jovem em seu ímpeto de heroísmo tenta salvar uma vitima de assalto, porém ao tentar salvá-la ele acaba morrendo no processo. Durante sua travessia entre a vida e a morte ele acaba conhecendo uma deusa, deusa essa do qual ele co...