cap 22

894 49 13
                                    

Any Gabrielly •

Um mês  depois..

Hoje começaria as aulas novamente em meu ambiente escolar nada agradável EU LITERALMENTE ODEIO A ESCOLA , mais eu tenho que ir não é mesmo eu e Josh estamos cada vez mais próximos depois daquele acontecimento marcante no show de Josh , estou a reparar que Sina e Noah estam bem próximos também,  não posso dizer que superei sem porcento oque aconteceu comigo e com o Noah senão estaria devidamente mentindo,  mais podemos dizer que já estou bem melhor , eu e Noah não voltamos a se falar normalmente mais estamos conversando civilizadamente  , Bay e Shiv estam ficando seriamente e eu estou muito feliz por eles , eu Bay e Shiv estamos no carro indo em direção a escola Bay que está no volante Shiv no banco da corona e eu estou no mundk da lua no banco de trás,  me desperto de meus pensamentos com Shivani me chamando.

Shivani - Any , Any - diz com sua voz calma e doce passando suas mãos na frente de meu rosto

Any - Ah oi - digo firme

Bailey - Já chegamos AnyElly - diz fazendo pouco caso da situação,  abro a porta do carro suavemente - Vai criatura você vai se atrasar

Any - Ta bom Ta bom , tchau meu SHIVLEY até o recreio - digo e saio adando em direção a minha sala

Professor - Any Gabrielly sentisse a aula já ira começar- diz e vou sentar em minha mesa que por acaso é do lado das minhas amigas loucas Saby e Jojo

Any - Oi meninas

Saby - Oi - diz seca

Any - Oque aconteceu com ela - digo apontando para Sabina

Joalin - Essa dai ta mal - humorada deste mais cedo , diz ela que é por causa do inferno vulgo escola chata pra caralho - diz dando de ombros

Professor - O papo de vocês três deve estar ótimo né mais vocês temque prestar atenção na aula

{...}

Já saimos da escola finalmente , Josh falou que quer me levar para um parque de diversões hoje ai vocês me perguntam "MAIS ANY AMANHÃ NÃO TEM ESCOLA?"  não amanhã não tem esola , amanhã é sábado sim sábado,  o por quê da escola fazer o primeiro dia de aula do ano letivo na sexta-feira eu também não sei , mais enfim já estou arrumada estou com uma calça jeans axul charo rasgada nos joelhos e um cropped estilo ciganinha rosa salmão e o meu tipico allstar preto cano baixo , estou esperando Josh vir me buscar , esse garoto demora viu , olha só de falar nele ele acabou de buzinar saio de casa tranco a porta de casa e vou em direção a BMW azul de Josh , assim que entro no carro consigo avistar um serzinho  lindo , ele estava com uma calça preta rasgada também nos joelhos assim com a minha uma blusa branca por baixo de uma jaqueta de couro preta e com sua típica bandana no cabelo preta .

Josh - Oi Moany

Continua...

A fã e o ídolo - {Em Andamento...}Onde histórias criam vida. Descubra agora