eleven; Butterfly

4.1K 520 88
                                    

   Naquela noite, Jungkook realmente me avisou quando chegou em casa, mas eu não sabia que depois daquele dia, suas mensagens iriam diminuir, até que nosso contato não existisse mais.

   Se passaram um, dois, três, quatro dias e Jungkook não respondia minhas mensagens, tão pouco atendia minhas ligações, sua atividade no Instagram e afins diminuíram também, mas ele continuava postando.

   Talvez ele não estivesse com tempo pra isso, ou simplesmente não quisesse me responder, eu só não queria acreditar que Taemin estava certo.  Sua frase "transar casualmente é tudo que ele pode fazer com você" ecoava a cada minuto em minha mente, isso aconteceu tantas vezes que até me atrapalhou durante o trabalho.


— Jimin! — Seulgi me cutucou — É o segundo pedido que você anota errado hoje. Tá tudo bem?

   Eu respirei fundo e passei a mão na cabeça levando o cabelo pra trás — Eu só tô com a cabeça cheia, me desculpa.

— Vai descansar um pouco, eu cuido de tudo aqui. — Ela disse enquanto segurava meu ombro.

   Eu assenti e fui para o lado de fora da loja, sentei na beira da calçada e deixei que o vento frio do inverno que se aproximava, passasse por meus cabelos desalinhando cada fio.

   Iria ser sempre assim? Eu teria algumas horas de diversão com Jungkook e depois passaria dias sem vê-lo? Nós nem tínhamos um relacionamento e eu já estava sofrendo cheio de paranóias e inseguranças.

   Já deveria estar acostumado com isso, nenhum dos meus relacionamentos deram certo, me enganei em achar que com Jungkook seria diferente.

   Eu não queria isso de novo, eu não queria passar dias sofrendo, eu queria menos ainda sofrer por alguém que nem se quer tem tempo pra mim, eu não estava disposto a aceitar migalhas de atenção.

— Com licença mocinho... — Olhei para cima e vi um homem, mas não pude ver seu rosto pois estava tapado pelo cachecol — Você trabalha aqui?

— Hm... — Assenti com uma a expressão murcha — Trabalho sim, senhor.

— Você sabe me dizer se o Namjoon já chegou?

— Chegou sim. — Continuei olhando pra frente, completamente indiferente com ele.

— Me desculpe, mas serei muito invasivo em perguntar se você está bem? — O homem disse enquanto arrastava um dos pés pela calçada parecendo confuso em fazer isso.

   Eu ouvi o sino da porta tocar atrás de mim, nem precisei olhar para saber que quem estava alí era o Sr. Namjoon, pois sua voz logo se fez presente.

— Jin! Que bom que chegou, por que não entrou? Está muito frio aqui fora.

— Eu estava conversando com o seu funcionário, acho que ele não tá tendo um dos seus melhores dias.

   Mesmo ouvindo suas palavras eu não estava dando atenção à eles dois, somente quando uma mão tocou meus ombros, eu virei meu rosto para ver meu chefe olhando pra mim com uma expressão penosa.

— Jimin... Você está bem? — Ele perguntou.

— Só estou com alguns problemas, senhor.

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora