Nessa POV
Oi meu nome é Nessa Barrett, tenho 17 anos, já faz alguns meses que venho sofrendo bullying por invejosos na escola, eu acabei de começar no tiktok e tenho 2K e muita me zoa falando que eu nunca vou conseguir nada, mesmo eu sabendo que não passam de invejosos daqui 2 dias eu vou ser transferida para a escola de LA, acho que vai ser melhor pra mim.
---------corte de tempo----------
Se passaram 2 dias e finalmente chegou o dia da mudança, estou muito ansiosa já que fazem 7 anos que eu n vou pra LA.
-Nessa desce logo se não vai perder seu voo! - disse minha mãe.
-Já vou mãe!
Me vesti correndo e desci pra tomar café.
meu look:
Chegando em LA, eu liguei pra Mads ir me buscar no aeroporto, ela é minha melhor amiga desde que eu nasci e eu vou ficar na casa dela.
-Ness?! -ouvi uma voz conhecida atras de mim.
-AAAA não ACREDITO -disse dando um abraço forte em Mads- estava morrendo de sdd!!!
- Eu também, agora vamos pra casa, a vani e as meninas estão te esperando lá!!
O encontro com as meninas foi incrível, acabei adormecendo logo que elas foram embora, acordo no outro dia com a Mads gritando:
-Ness vem rápido agente vai se atrasar pra escola!
Ponho me uniforme e desço correndo pego uma maça na cozinha, (que a propósito era muito linda) e entro no carro com a Mads.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If u love me 💖 - JESSA
FanficNessa não imaginou que uma simples mudança de escola mudaria sua vida completamente!!