Quero bastante estrelinhas e votos❤️
Sigam meu perfil meninas🥰Fiquei pensativa pra caraca com a cesta, fiquei curiosa pra saber quem mandou! Mas fiquei feliz, agradeci a pessoas mentalmente e me acabei comendo assistindo série. O sono estava vindo, catei as embalagens do que havia comido e joguei no lixo do meu banheiro mesmo, sai peguei a cesta e coloquei a cesta na poltrona. Me deitei e me cobri todinha estava aquele frio gostoso no meu quarto, fiquei pensando em como a vida é uma caixinha de surpresa, toda hora eu agradeço mais a Deus pela segunda chance que ele me deu, vou aproveitar intensamente.
Fiz um culto de ação de graça aqui só pros mais chegados, tive algumas revelações mas ainda estou meia confusa, uma hora tudo se encaixa!
Fiquei com alguns pensamentos e a saudades da minha irmã invadiu meus pensamentos, me fazendo ficar desolada.[...]
Fim de semana
Graças a Deus estou melhorando a cada dia mais, minha recuperação estava sendo rápida e tranquila, antes de começar a trabalhar, coloquei meu mega, fiz minha depilação que nossa quero nem comentar, como o Amorim reclamou que cheguei nesse ponto!
Fiz minha unhas, sobrancelhas enfim tive um dia de princesa estava precisando disso, sério cara!
Estava me sentindo tão pra baixo, auto estima não tinha nenhuma, então resolvi me produzir toda, precisa levantar meu astral de alguma maneira, me olhei no espelho terminando a última cliente de hoje eu ia parar cedo e vi o quanto estava linda e não tem uma pessoa que não diga que meu brilho voltou mil vezes melhor!Resolvi parar cedo hoje pois estava afim de dá uma volta no pesqueiro precisa me distrair!
Ju: vai mesmo sozinha amiga
eu: eu vou, amigo eu sou a minha melhor companhia! Quero sentar beber, comer um petisco e pensar um pouco na vida - falei finalizando o volume russo — pronto, pode olhar
Ka: nossa Lau você arrasa, ficou lindo né
eu: obrigada meu amor, espero que tenha gostado mesmo essa nova técnica fica tudo
Ka: verdade amiga, olha amei só quero ela agora - rir
eu: deixa eu tirar uma foto - ela se sentou novamente e tirei a foto pra postar no meu perfil de trabalho, gosto de sempre estar atualizando pois aparece muitas clientes da pista pra mim, até as meninas da Zona Sul tem me mandado mensagem para eu ir a domicílio, mas falei que só posso nas segundas e nas terças, pois de quarta em diante sou dedicada ao meu trabalho no studio.
Tirei a foto postei, ela me pagou e saiu toda boba!Ju: Essa foi a última?
eu: sim, vou arrumar aqui e vou embora antes que apareça alguém querendo encaixe - rir, comecei a limpar tudo, guardei meus materiais, deixei tudo arrumado pois ainda trabalho amanhã.
Ju: vai ter pagode lá no bar do Moraes hoje vamos?
eu: quando eu voltar talvez de uma passada lá
Ju: já vi que não vai
eu: para de assunto - rir
Ju: mona vai viver em
eu: to indo agora - rir, me despedir dele e fui pra casa me arrumar.
Chegando em casa tomei banho, sai me sequei e fiquei na frente do espelho me admirando, raspadinha não quero guerra com ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Teen FictionPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...