Noah (Continuação)
Minha mãe me olhou e se levantou.
- Se lembrar quando eu falei, que eu queria adotar uma criança? - Perguntou, fiz que sim com a cabeça devagar. - Então... já faz um tempo que eu e seu pai, estamos procurando um menino pra adotar.
- Então era isso o que vocês tinham pra mim fala? - Perguntei. - Que vocês estavam procurando um órfã pra adotar?
- Noah...
- Vocês querem dizer que eu não sou suficiente? - Perguntei alterado.
- Não é bem assim noah. - Falou. - Eu e seu pai queríamos mais um filho, mais como eu não posso ter mais filhos, resolvemos adotar um.
- Sem me perguntar?
- Nos achamos que você iria gostar.
- Não gostei nenhum pouquinho. - Falei - Deve ser só mais um moleque mimado como todos os outros moleques. - Falei revirando os olhos.
- Não fale assim dele você nem o conhece. - Falou se ajoelhando na minha frente. - Os pais dele morreram quando ele tinha 5 anos, desde então ele foi para um orfanato, porque nenhum familiar queria ficar com ele.
- Ta vendo até a família dele não quer ele. - Falei bufando.
- olha pra mim. - Segurou meu rosto virando para encara-la. - Promete que você não vai falar nada que magoe ele?
Fiquei em silêncio.
- Promete Noah? - Perguntou
- Não quero ele no meu quarto. - Falei por fim.
Ela abriu um sorriso enorme.
- Sim tudo bem. Obrigado filho - Me abraçou. - Tenho certeza que vocês vão ser grandes irmãos.
Revirei os olhos. Nem sonhado que vou deixar ele se aproximar de mim
Sai dos meu pensamentos quando ouvir a porta ser aberta e o papai entrando com um menino que tinha no máximo uns 10 anos.
- Querida você não acredita o que... - Ele parou de falar assim que me viu - Ah.. oi Noah.
Só olhei, não respondi.
Ele nunca mais deu atenção pra mim, mais parece que agora ele tem pra quem dá atenção.
- Hm... é então Noah, esse é o Nathan. - Minha mãe falou chamando o garoto. - Venham Nathan conheça seu irmão.
- Ele não é meu irmão. - Falei. Minha mãe olhou feio para mim, mas .nem liguei. - Vou só fala uma coisa se vocês pensam que vão me trocar estão muito enganado. Não quero ninguém no meu quarto, se entrar sofrera as consequências.
Me levantei e sai batendo a porta.
Subir para o meu quarto peguei meu celular e a chave do carro. Sai sem rumo para qualquer lugar longe dessa casa...
Parei o carro em um parque aqui perto e desci caminhando pelo mesmo.
Sentei em um do parque e ficou olhando ao redor.
Crianças brincando, cachorros correndo atrás das bolas, casal apaixonado, uma menina sentada perto debaixo de uma árvore, um....
PERAI!!
Aquela ali é a Any, o que ela ta fazendo aqui?
Ela ta sentada olhando pras crianças, um olhar de quem andou chorando.
Me levantei e fui até ela.
- Olha só se não é a marrenta. - Falei assim que me aproximei.
Ela se levantou num, pulo se assustando quando me viu.
- Que susto idiota. - Falou.
- O que faz aqui? - Perguntei, ela levantou as sobrancelhas.
- Desde quando eu te dou satisfações?
- Calma aí gatinha, só to perguntando não precisava mostrar as garras.
Ela me ignorou revirando os olhos e se sentando novamente.
- Olha sabia que você...
- Mamãe.
Olhei pra frente encontrando uma menina correndo na nossa direção.
- O que aconteceu me amor?
- To cansada mamãe, podemos ir enbola?
Dei um passo pra trás. Como assim ela tem uma filha?
UMA FILHA?
Porra, caralho não to acreditando. Mais que Merda, quem é o pai? Será que eles moram juntos.
Claro que moram Noah ela tem uma filha.
Você é muito idiota Noah. Achando que ela era inocente tem até namorado ou marido sei lá.
Balancei a cabeça.
Dando meia volta indo embora podia sentir seu olhar cravado nas minhas costas. Mas não vou me virei pra olhar de volta, não posso mais fica perdendo meu tempo com ela.
"Já não bastava meus pais, agora ela. Definitivamente hoje foi o pior dia."
.
.
.
.
.
.E então oque vocês acharam? 😍
Quem aí acertou o que a mãe do Noah tinha pra contar?😁
Até a próxima bjs 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
o preço da felicidade; (versão noany)
FanficAos 18 anos, any não pensa em se comprometer com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreendente quando sua numa noite de estudos, por acaso, ela conhece noah. playboy, riquinho metid...