7-Five Hargreeves.

1.1K 35 2
                                    

Esse capítulo foi inspirado no Cap.6 de S.T 3,em que o Mike tem uma pequena discussão com a Max por conta da El...Aqui a El será vc (S/n) e o Mike será o Five,alterações foram feitas nesse capítulo,
Espero que gostem beijos.

    *Capítulo revisado*

Aqui todos eles têm 16 anos, o Ben está morto e o Five não fugiu.


P.O.V Five Hargreeves

Alisson,Luther e Klaus estavam na cozinha da pequena cabana conversando enquanto eu,Vanya e Diego estavamos na sala e a S/n estava no quarto concentrada tentando encontrar os devorados.

-Não deve fazer bem para ela ficar todo esse tempo lá dentro -Falo andando de um lado para o outro.

-Você tem que relaxar- Vanya diz ao me olhar.

-E se ela acabar com alguma sequela no cérebro?

-Ih caramba...Isso pode acontecer? -Diego pergunta enquanto nos olhava assustado.

-Não,ele tá inventando...O Five não sabe o que fala.-Ela me olha com tédio.

-Ah e você sabe? -Falo em tom debochado para a Number  Seven.

  Ficamos discutindo até ela ir pedir a opinião dos outros que estavam na cozinha.

-Pessoal, vocês resolvem uma briga aqui pra gente? -Ela fala chamando a atenção da Alisson,do Luther e do Klaus -Quem vocês acham que deve decidir os limites da Number Eight? O Five ou a S/n?

-Nada haver...O jeito que você falou foi tão escroto.-Falo olhando para ela com um pouco de raiva.

-NÃO É ESCROTO FIVE, ESSE QUE É SEU PROBLEMA,TAMBÉM FOI POR ISSO QUE A EIGHT TE DEU UM BELO PÉ NA BUNDA -Ela fala em um tom mais alto.

-Ela terminou? - Pergunta Alisson surpresa.

-Sim por que ela está conspirando contra mim- Aponto para Vanya -Tá estragando  ela.

-Não...Eu tô iluminando ela. A questão é que ela não é sua, ela é uma mulher independente capaz de toma as próprias decisões.-Ela fala fazendo com que eu fique com raiva.

-Ela tá arriscando a vida dela por nenhum motivo.-Falo para todos.

-Por nenhum motivo? Five os devorados estão por ai fazendo Deus sabe o quê. -Luther fala me olhando.

-Matando,devorando...-Diego fala mas é cortado por Klaus.

-Transformando em monstros.-Klaus completa.

-E a S/n não é burra,ela conhece as habilidades melhor que ninguém.-Alisson fala.

-Isso obrigada- Vanya fala me olhando com uma expressão de "Tá vendo? Eu te falei"

-E também ela é uma mulher independente...-Alisson continua falando.

-Exato...- Vanya continua.

-E também ela tem vontade própria.- Alisson termina.

-Exatamente...Ela já salvou o mundo duas vezes e o Five ainda não confia nela.-Vanya fala fazendo com que eu falasse.

-Quer falar de confiança? Você que fez a Eight nos espionar.

-Espera aí, o quê? -Diego pergunta confuso.

-Ah ela não te contou? -Pergunto para o mesmo.

-Não - Ele fala ainda confuso.

-Naquele dia que eu,você,o Klaus e o Luther estavamos conversando no porão a Vanya usou os poderes da S/n para nos espionar.-Ele fica surpreso.

-Eu não obriguei a nada, foi tudo ideia dela.E também quem se importa? -Ela fala mudando o assunto.

-É quem se importa? -Klaus completa.

-Eu me importo.-Luther fala.

-É...As irmãs e namoradas não mentem,elas espionam. E se eu estivesse com dor de barriga na hora? -Olho para Vanya.

-É,mas não tava -Ela diz com um tom de tédio.

-Mas e se eu estivesse? -Pergunto novamente.

-Eca, seria um nojo.-Ela faz cara de nojo.

-Sério Five? -Alisson pergunta.

-Isso é para vocês verem como a Vanya é imprudente com os poderes da Eight,na verdade todos são...-Olho para todos eles- Vocês agem como se ela fosse uma máquina,mas ela não é...Eu não quero que ela morra procurando os devorados que já devem até terem sumido da face da terra então por favor podemos  pensar em outro plano por que eu amo e não quero perdê-la.-Falo e todos me olham surpresos e depois olham para a S/n que havia acabado de sair do quarto,eu me viro para ela e me assusto,será que ela ouviu?

-O que está acontecendo? -Ela pergunta ao vê a expressão de assustado estampada no meu rosto.

-Intriga de família maninha.-Diego fala para ela como distração.

-Tá bem então.- Ela dá um pequeno sorriso.






Fiz algumas alterações,espero que não se importem eu juro que dei o meu melhor...Votem por favor.

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora