Bon Bon Chocolat

140 15 2
                                    

N/A: Os títulos e a sinopse estão horríveis, eu sei, mas a intenção era só escrever esses spin-off (que, por sinal, eram pra ser one shots, só que eu sou emocionada e acabei escrevendo demais, então está dividido em duas partes). Aliás, espero que tenham entendido a referência do título dos capítulos~ É isto, obrigada a quem está lendo!

Minho x Jeongin

   — Amigo novo? — Minho indagava com uma sobrancelha arqueada ao ouvir o que o menino lhe contava na ligação.

   — Exatamente. O nome dele é Yang Jeongin, ele é um calouro meio tímido. Encontramos o menino sozinho no intervalo e o chamamos pra ficar conosco. — Felix o respondia, observando, um pouco mais à frente, Jisung implicando com o rapaz mencionado na conversa.

— Quando eu estudava com vocês nunca rolava novas amizades né, foi só eu me formar que os dois ficaram soltinhos! — brincou o mais velho, rindo ao ouvir o sardento o xingando.

— Enfim, vamos nos encontrar no shopping. E vê se você se comporta com o Jeongin, ninguém merece ouvir suas asneiras. — disse de forma ríspida, arrancando mais uma risada do Lee no outro lado da linha.

— Beleza, beleza. Vou pegar o ônibus agora. — se despediu, desligando a chamada e subindo no veículo.

Minho estava no terceiro ano quando viu o moreno bonitinho do primeiro ano sentado sozinho no intervalo. Ao se aproximar do mesmo, descobriu que seu nome era Han Jisung e que só estava sozinho pois seu único amigo, Yongbok, havia pegado um resfriado e não podia ir às aulas. Com pena, resolveu incluir o garoto em seu ciclo, ao menos para que não passasse a semana sozinho enquanto seu amigo estava doente. Porém, no final, o Han não se enturmou realmente com ninguém além do próprio Minho. Em compensação, o último mostrou ser uma companhia extremamente divertida, resolveu apresentá-lo à Felix e assim um pequeno grupinho se formou.

Mais tarde, os dois meninos o apresentaram ao "quase ficante" de Felix, um cara que se dizia hetero e já estava na faculdade. Acabaram se dando bem com o rapaz. Ver Jisung e Felix arranjando amizade com um calouro tímido o lembrava muito dos tempos em que ele mesmo fez amizade com os meninos, não podia deixar de sorrir com a lembrança.

Distraído, o Lee quase não percebeu quando o ônibus, enfim, parou no ponto do shopping. Desceu às pressas, andando em passos rápidos até entrada, onde esperaria pelos amigos e sua nova companhia. Enquanto isso, pensava que ficaria mexendo em seu celular, contudo mal teve tempo de tomar o aparelho em mãos quando ouviu o som da voz grossa já tão conhecida por si.

— Minho hyung! — o australiano exclamava. Sorriu, acenando para o mesmo.

— Oi bro. Demoraram, nossa Senhora, eu já estou aqui faz quase 30 minutos! — exclamou, recebendo uma revirada de olhos por parte do Lee mais novo.

— Não tem nem 30 minutos desde que a gente se falou no telefone. — dizia, reparando o universitário analisar de cima à baixo o menino novo localizado entre ele e Jisung. — Ah, esse é o Jeongin que eu te falei. Chamamos ele para almoçar conosco! — o moreno mais velho não pôde deixar de sorrir pequeno.

— Então esse é o famoso Jeongin... — assentiu com a cabeça, estendendo o braço em direção ao citado. — Prazer, meu nome é Lee Minho... — observou o menor sorrir tímido e apertar sua mão, o cumprimentando de mesma forma.

— O prazer é todo me-

— Ou... — o interrompeu, abaixando o tronco e depositando um selar nas costas da mão alheia. — Pode me chamar de "futuro namorado". — piscou para o Yang, que arregalou os olhos e sentiu as bochechas e orelhas esquentando. Felix deixou um beslicão forte no ombro do amigo mais velho, que gemeu de dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before the BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora