Interrogatório Carol

39 5 2
                                    

P.O.V. Carol:

Eu ainda estava em choque com o que havia ocorrido, mas permanecia bastante tranquila para falar com o oficial, bom isso antes de falar com a Maya, ela me deixou um pouco nervosa mas eu precisava amenizar minha ansiedade, tentei me concentrar em alguma coisa, apesar de não parecer adiantar. Eu precisava encara-lo então sigo naquela direção que ele estava, me sento na cadeira e espero ele tomar a iniciativa.

Boa noite, Senhora Carol, de acordo?

Sim.

A partir de agora toda e qualquer informação sua será usada para a resolução do caso Isaque! Iremos começar com o básico, quem estava com você durante essa noite? 

Eu cheguei com a vitima e Vitor, não entramos na balada de primeira, lembro de Vitor ir cumprimentar a Vick, e levar um pequeno fora dela e da sua irmã Maria. 

– Bom... O que você fez depois?

Adentramos na Balada e ficamos na balada, dançando, até que Isaque vai pegar algumas bebidas para nós e volta um pouco estressado, reclamando do que Igor disse a ele, desde eu me afastei deles e fui me sentar naquele barzinho.

Interessante... você estava acompanhada de alguém?

Estava sim, com a Maria. 

Vocês ficaram lá até o fim da noite? Não saíram para nenhum lugar?

Naquele momento minha barriga gelou, eu podia falar que eu tinha ficado com a Maria, ou apenas fui usar o banheiro, tive que pensar rápido então eu falei:

Eu dei uma saidinha no banheiro feminino mas nada demais, quando eu voltei ali estavam todos ao redor de algo e as luzes acenderam.

Interessante... exceto pelo fato de que o banheiro estava trancado antes da vitima morrer, mas me diga você sabe como a vitima morreu?

Eu não sei, até porque você não deu essa informação para mim! 

Ele teve uma concussão craniana, aparentemente alguém bateu com uma garrafa na cabeça dele, que por sua vez coincide com a história que você me disse, saiu do bar com uma garrafa encontrou a vitima, deu o seu jeito e ali estava o corpo morto, mas o que mais intriga nessa história é saber porque o corpo aparentemente estava inconsciente! Você foi vista saindo do banheiro, e indo em direção ao corpo, uma atitude um pouco suspeita não acha?

Eu não faço a menor ideia do que você está falando, eu não tive nada haver com a morte do Isaque, ele era como um irmão para mim, eu não seria capaz de se quer machuca-lo!

A relação de irmãos de vocês está mais para Caim e Abel, mas eu nunca te disse que horas ele foi acertado com a garrafa!.

Porque você não me conta logo e acaba com isso!

– Ele levou cerca de 30 minutos para morrer, pedaços da garrafa entraram em sua cabeça, ocasionando um desmaio por conta da pancada e da bebida, ele acordou 25 minutos depois e se locomoveu para pedir ajuda quando um pedaço do vidro deslocou para alguma parte do cérebro causando a sua morte no meio da multidão. Eu acho que isso foi demais para você, pode se retirar que eu irei chamar a próxima pessoa!

Eu saia com algumas lagrimas descendo de meu rosto e inconformada com a morte que meu amigo tinha levado.

AU - What happened?Onde histórias criam vida. Descubra agora