Gente, Antes de começar queria dizer que elas tem apenas 11 anos
de idade, Bora lá!P.V.R Sabina!
Eu tenho 11 aninhos moro em Hollywood"Moramos eu e minha mamãe,pois perdemos meu papai quando eu ainda tinha 3 aninhos
de idade.. Recentemente desceu um líquido vermelho do meu "Piu Piu" que é mais conhecido como "buceta"A minha mamãe disse que é por conta do meu crescimento..e tbm disse que isso se chama"Menstruação"Uma coisa que toda mulher tem!Eu estava indo na casa da minha melhor amiga Sina.Quando esculto um grito da mamãe, não era um grito de dor e sim de prazer..fui até o quarto dela e vi ela deitada na cama se masturbando com um vibrador,e assistindo um vídeo.Onde 2 mulheres se cuminham..se é que me entendem!Sair correndo dali sem fazer um mínimo de zuada e fui pra casa da Sina.
Eu-Oii siniho
Sina-Oi Sasa
{me dar espaço pra entrar}Eu-Vamos pro seu quarto?
Sina-Claro
{Fomos para o quarto}
Eu-Sina!Faz uma coisa comigo?!
Sina-Que coisa Sasa
Eu-Entao, Antes de vim pra sua casa eu vi minha mamãe assistindo um vídeo,onde 2 mulheres se beijavam e depois faziam aquilo!. Vc topa?
Sina-Claro vamos pro banheiro
Nós fechamos a porta do quarto,e entramos no banheiro onde trancamos a porta, E começamos a nós beijar,Era um beijo de língua de prazer..Depois tiramos todas as nossas roupas,e eu falei.
Eu-Agora abre a perna,que eu vou te chupar ok?!
Sina-Vai doer?
Eu- Não sei,mais a mulher do vídeo gostava..
Falo e ela senta na tampa vaso,e abre as pernas e eu começo a chupar..e logo ela solta gemidos e revira os olhos de prazeres.!
Sina- Anw Sa-bi me chupa mais.
Começo a chupar mais forte 😋 e ela começa a fechar as pernas de tanto prazer..
Eu-Abre as pernas Sininho!
(Ela abre e abocanho novamente)Sina- Amw vai chupa minha buceta amw..
Eu continuo e logo ela solta um leitinho gostoso na minha boca,quando estava na minha vez de sentir o prazer,a mamãe da Sina bate na porta!
Alex mãe da Sina- Meninas está tudo bem aí?!?
Sina- Sim mamãe, a Sabi fez sair leitinho da minha buceta.
Alex- Quem bom filha!Querem brincar comigo também?!
Sina/Sabina- Sim!!!
Sairmos do banheiro e fomos pro quarto da mamãe da Sina..e a titia Alex já estava nua deitada de pernas abertas..
Alex-E então meninas vou ensinar a vcs como gozar perfeitamente..
Sina/Sabina- Ebaaaa
Alex- Filhinha chupe a mamãe..e Sabina sente na minha cara que irei te chupar até vc gozar gostoso.
Assim que ela disse Sina começou a chupar ela..e eu sentei na cara dela,e ela começou a me chupar..Logo soltei meu leitinho e já satisfeita sai e fui mamã a titia Alex..
Alex- Oou meninas que gostoso em aw Amw..
Agente fez isso até de noite..e fui para casa..
Oi meninas,como foi o meu primeiro ep?? Espero que tenho deixado vcs de calcinhas molhadas,E se preparem o próximo ep será pior,bem pior!
Chupadas na buceta 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.U SHOT PESADØ!!
FanfictionEstá história só cotem cenas de Sexo. Não aconselho para menor de 18+ anos (Autora:Eu tenho 14 kkkk) Boas calçinhas molhadas Ha Ha Ha!