Sim, John Lennon tinha uma humor ácido e eu estava apenas tendo um pequeno spoiler de como seria os próximos meses. Mas apesar da brincadeira, não tinha maldade em suas palavras, John é assim mesmo, eu teria que me acostumar, afinal ele é um dos meus chefes agora.
- Deixa de ser otário, Lennon. - Harrison diz entediado.
- Ok, rapazes. Reunião encerrada.
- Sério, Brian? Podia ter dito isso por telefone. - Paul retruca mal humorado.
- Não liga, Brian. Ele só está chateado que ninguém comentou nada sobre o bigode dele. - John fala com seu típico humor.
- Nada positivo kkkkk. - Essa foi a vez de Ringo.
- Eu já estou de saída. - digo em voz baixa e vou saindo da sala tentando não ser percebida. As brincadeiras seguiram no pequeno escritório.
Seguindo pelo estacionamento escutei passos e uma voz masculina resmungando. Entrei no meu carro, estava tentando sair dali quando de repente surge um silhueta a minha frente. Paul. Ele se dirigiu até meu lado do carro enquanto eu baixava o espelho.
- Isso é bastante constrangedor, mas eu vim de carona, meu carro esta com um amigo e preciso voltar pra casa. Você se importaria de me levar? - Paul parecia realmente constrangido por pedir uma simples carona para mim.
- É claro que não me importo, entra aí. - O que eu podia dizer, era o meu chefe, era a poha do Paul Mccartney.———————————————————————
Capítulo bem curtinho, só para eu não perder o fio da meada 😅
Prometo recompensar com o primeiro hot da fic em breve ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney