[Ariana G.]
Ouvi um despertador, levantei-me ainda com os olhos entre-abertos e olhei para o relógio, eram 7:00h , entrávamos ás 8:00h.
Levantei-me e vesti-me, penteei-me e dirigi-me á cozinha para tomar o pequeno-almoço, deparei com o Cameron sentado de boca aberta a olhar para mim.
- Oque foi ? - perguntei preocupada.
- Ena Páh, és mesmo linda. - disse ele continuando a aperciar as vistas.
Ri-me corada.
- Ena Páh, muito obrigada. - agradeci.
Ele riu-se e levantou-se.
- Então e oque é que a menina vai desejar comer ?
- Tanto faz.
- Tanto faz ? Detesto essa resposta. Olha, podes ver na dispensa e no figorífico oque há.
Abri a dispensa, avistei um pacote de Chocapic e tirei-o para fora. De seguida abri um pacote de leite, e juntei tudo numa tigela.
Comecei a comer um bocado á bruta, estava cheia de fome.
- Parece que gostas disso. - disse ele pasmado.
- É, eu gosto de tudo.
- Somos dois.
Fui lavar os dentes.
- Lembrei-me agora que não tenho mochila.. - disse baixinho no meu quarto preocupadíssima.
- Relaxa, para o primeiro dia de aulas não precisas dela. - disse Cameron entrando.
- Sou mesmo burra, já nem sei ás quantas ando. - disse eu levando as maos á cabeça.
Ele riu-se atraentemente.
**********
Estavamos no carro dele a ir para a escola, quando ele para á porta de uma vivenda linda.
- Porque parámos? - perguntei.
- Ah, esqueci-me de te dizer, eu dou sempre boleia ao meu melhor amigo. - respondeu Cameron.
- Olá amigos ! - exclamou um rapaz um pouco mais baixo que o Cameron, os seus olhos azuis eram tão clarinhos e tão lindos que queria arrancá-los e pô-los em mim.
- Olá.. - disse eu sorrindo.
- Ariana, este é o Grier, o meu melhor amigo, Nash Grier, e Nash esta é a minha amiga e parceira de casa, Ariana Grande. - Disse Cameron apresentando-nos.
- És linda, sabias? - Disse Nash.
Eu corei, tantos elogios nestes últimos dias.
- Obrigada. - disse devolvendo-lhe o sorriso.
- Calma lá. - disse Cameron.
O Nash começou a rir-se que nem um parvo, o seu riso era contagioso, ri-me também.
Finalmente chegámos á escola, estacionámos o carro e saímos.
Havia adolescentes por todo o lado, olhavam-me de cima abaixo, e estavam pasmados, ainda nao tinha percebido bem porquê.
Entramos no edificio e dirigimos-nos á secretaria.
- Bom dia caras lindas. - disse uma senhora, tinha um papel no peito que dizia " Amanda "
- Bom dia, eu queria saber em que turma vou ficar, os horários e assim, se faz favor. - Disse eu.
- No primeiro dia de aulas? - perguntou ela de boca aberta.
- Sim, ela não pode por motivos trágicos. - disse Cameron.
- Está bem, qual é o teu nome? - perguntou Amanda.
Eu sabia que o Cameron me tinha inscrito, o meu nome devia estar ali.
- Ariana Grande.
Ela começou a folhear e o meu coração a bater cada vez com mais força, até que ela encontrou o meu nome. Suspirei.
- Então vieste para continuar o curso de medicina? - perguntou-me.
- Sim. - disse-lhe.
Ela deu-me dois folhetos, um tinha a turma, outro o horário.
- Ficaste na turma da minha namorada, aposto que vais gostar dela! - Exclamou Nash olhando para a lista da turma. - Ela chama-se Yara Fields, e deve estar mesmo a chegar.
- O Wren também está na tua turma. - suspirou Cameron. - Ele atira-se a todas, todinhas.
- Não te preocupes que eu não vou na conversa de pessoas assim. - respondi.
Nash sorriu.
Soou o toque da campaínha, Nash e Cameron acompanharam-me até á sala onde ia ter a apresentação.
Despedi-me deles e entrei.
Ainda quase ninguém tinha chegado. Sentei-me numa mesa desocupada. Cada mesa tinha dois lugares.
Entrou uma rapariga loira muitíssimo maquilhada, e chique de mais.
Oulhou-me e fez uma cara estranha, eu franzi a sobrançelha.
- Quem és tu ? - perguntou ela.
- O meu nome é Ariana. - disse.
- Posso-te chamar Ariana caixa de óculos ? - perguntou troçando.
Eu revirei os olhos mas ela não se foi.
- Chamo-me Megan Rivers, sou uma rainha. - disse ela.
- Só se fores a rainha da merda. - disse uma rapariga que apareceu atrás dela.
Eu ri-me, Megan ignorou-a e foi-se embora.
A rapariga sentou-se ao meu lado.
- Olá, és nova aqui não és ? - perguntou.
- Sim. - disse eu envergonhada.
- Chamo-me Yara, e tu? - disse ela
- Yara Fields, a namorada do Nash?- perguntei abrindo os olhos. Ela era uma rapariga ruiva, os seus olhos azuis esverdeados chamavam a atenção de qualquer pessoa.
- Sim, parece que já me conheces.- disse Yara.
- O Nash disse-me. Ah, e eu chamo-me Ariana. - disse-lhe.
- A amiga do Cameron ? - perguntou sorrindo.
Eu ri-me.
- Bem, parece que tambem já me conheces.
- Sim, o Cameron contou tudo a mim e ao Nash, lamento muito. - disse ela.
Eu relembrei oque aconteceu, deixei-me ir a baixo e suspirei.
- Deixa estar.. - disse
A professora entrou na sala finalmente, e toda a gente se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever. [ Cameron Dallas fanfic ft Ariana Grande ] #wattys2016
AcakEsta fanfic fala sobre uma jovem chamada Ariana Grande, um dia a sua casa incêndeia-se e ela é a única sobrevivente, graças a um doce rapaz chamado Cameron Dallas, que a vai salvar do incêndio. Ariana vai ser deparada com um grande problema, agora q...