Capítulo 3

3K 81 27
                                    

Quando chegamos para o café da manhã todos já estavam lá ( minha mãe, May, Gerad, Kenna , James,Astra e todas as selecionadas).

Assim que chegamos todos se levantaram e fizeram uma referência.

--- Maxon. - sussurrei para ele.

--- Oi querida.

--- Eu te amo.

--- Eu também.

Nós nos sentamos na ponta de uma gigantesca mesa, ao meu lado estava minha mãe que estava a ponto de chorar.

--- Bom dia. Como foi a sua primeira noite de casada?

--- A sei lá, foi ótima.

--- Tenho certeza disso. - logo em seguida ela soltou uma risadinha.

--- America! America!

Era May, ela estava vindo até mim com um sorriso de orelha a orelha.

--- May! - dei um abraço nela.

--- Então ele realmente beija bem? - ela disse tão alto que Maxon ouviu e até começou a prestar atenção.

--- Sim. Ele beija muito bem.

--- Foi o que pensei. Ja que estou aqui, Kriss chorou a noite inteira, nem sei como eu consigui dormir.

---Mas por que?

--- Acho que é porque ele te escolheu.

--- Vou falar com ela.

May se virou e foi em direção a Maxon que deu um beijo e um abraço nela. Ela ficou tão feliz.

Fui até Kriss, que não estava chorando mas estava a ponto de fazer isso.

--- Kriss será que eu posso falar com você?

--- Claro America.

Nós fomos para o canto do salão.

--- Por que você estava chorando?

--- Porque será? A é o amor da minha vida se casou com você, simples.

---Kriss lembra que nós prometemos que não importa quem vencesse nós não brigariamos?

--- Sim.

--- Então idai que ele me escolheu. Você pode achar alguém melhor, que você ame mais.

--- Não sei se vou achar.

--- Mas é claro que vai. Você é Kriss Ambers, uma selecionada, gata e gentil. Vai achar alguém bem fácil.

--- você acha?

--- Sim. Agora engole esse choro e ande como uma rainha porque apesar de tudo você é uma.

Em seguida ela me deu um abraço, e retornou ao seu lugar e eu ao meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fanfic - A SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora