Bom tudo começou na época que estudava, estava último ano da escola. Começaram as aulas e como sempre os primeiros dias sempre tinham umas caras novas na turma ou professores novos.Quando a professora entrou na sala topo mundo ficou em silêncio, principalmente os rapazes, pois ela era muito gostosa e estava com uma saia de cor preto muito sexy que desliza pela suas coxas muito grosa, com uns par de peitos bem grande que não passa dispersebido e ela deu início à aula, começou as apresentação de cada aluno e por fim ela levantou e se apresentou, que se chama Dirci e que era o primeiro ano na escola como professora, e que tinha 25 anos.
Passou alguns meses de aula logo ela começou a chamar minha atenção, me provocando com olhares, passando a língua nos lábios, ela ja tinha minha atenção por ter uma queda por mulheres de idade superior ao meu. Como sou bem calmo isso me ajudou muito como disculpa para aproximar.
Num certo dia aula terminou e eu era o único aluno que estava na sala a terminar de passar as anotações, quando notei que a professora estava me olhando com uma cara bem safada, chamei ela com desculpa de não entender o que estava escrito. E olhei de novo ela estava com um sorriso sexy.
Terminei de passar a tarefa e comecei a arrumar à mochila, ela se aproximou e debruça os braços em cima da meça mostrando um pouco suas belas par de cheios que parecia ser muito delicioso.Ela: vocês entendeu todo o exercício.
Eu: um pouco, mas tenho uma duvida.
Ela: é fácil presta atenção é so.......Ela explicou todo e falamos um pouco sobre sua vida e da minha também, e derepente o celular dela toca.
Sem saber o que dizer pra ela, levantei e dissi que estava na hora de ir pra casa e que ainda tinha que ir apanhar o autocarro, porque morava longe e ela disse que podia me dar carrona e aceitei na sem pensar duas vezes.
No caminho, dentro do carro estávamos em pleno silêncio, até que ela quebrou o silêncio, falando que não conhecia muito a cidade e tal e perguntou se um dia poderia mostrar alguns lugares, eu dissi que sim.
No dia seguinte na aula, eu estava notaneo os exercício que ela passou, e derepende ela aproximou e perguntou se entendi o exercício, falei que estava com algumas duvidas, logo sentou ao meu lado e começou a me explicar e deixei cair o lápis com segundas intenções e deu certo , foi cair pra onde ela estava sentado ela levantou e abaixou pegando o lápis com a sua bunda virado pra min, isso me deu um tesão meu pau ficou duro na hora querendo saltar da calça, quando ela se sentou passando o lápis percebeu que estava de pau duro, me olhou com uma cara bem safadinha e continou me explicando, eu nem tava com atenção no o que ela fala só tinha atenção na aquele corpão, alguns minutos depois terminou à aula e ela me convidou pra ir a sua casa e que ia me explicar mais, e aceitei na hora. Quando chegamos na sua casa ela me dissi que mora sozinho e que não preparou o almoço, então pediu uma pizza.
Ela dissi que ia tomar um banho primeiro, eu tava na sala vendo TV, quando ela volta, com um vestido bem curto e leve que mostrava um pouco as pernas, isso me deu mais tesão, e foi abrir a porta pra o entregor de pizza ficou babando, quando ela foi apanhar dinheiro pra lhe pagar.Ela me chamou na cozinha que precisá de ajuda. Estavamos na cozinha ela foi pegar os pratos numa bancada no alto, meu pau fico duro.
Ela virou com um sorriso safada e aproximou pasando a mão no meu pau, tirando a minha calsa baixou e começou a chupar passando a língua na cabecinha, me olhou e começou a por meu pau todo dentro da sua boca e retirando parou pegou em ceus peitões e inicou uma espanhola com meu pau no meu, nesse vai vêm não demorou anuncei que ia gozar colocou o meu pau na boca e gozei sugou todo e se levantou, começamos a beijar ela sentou em cima da bancada abrindo as pernas, vendo aquela buceta rozinha depelado, fui até ela caido de boca na buceta chupando ela bem gostoso e ela começou a gemer a tesão era tanto que até o cuzinho tava piscando, cologuei um dedo no cuzinho ela gemeu.
Ai que gostoso não aguento mais de tanto tesão vem me comer logo, só obedeci, primeiro dei uma pincelada e pondo apena a cabecinha mostrando que estou no controle, coloquei o meu pau dentro dela de uma só vez e incei umas estocadas bem fortes, ate ela gozar, ficamos alguns instante parado com meu pau dentro, ela ficou de quatro inclinando sua bunda dizendo comi esse cuzinho, mas vai devagar que ainda é virgem e obideci a professora fui indo devagar ela se controsia de dor mas a tesão falava mas alto, penetrei e parei ate ela se custumar e inicei um vai vem em ritimos lentos e acelerado aos poucos ate que ela gozou daí dei umas estocadas bem forte e gozei enchedo o cú de gozo.
Fomos tomar banho juntos e depois fomos comer a pizza.