Capítulo 74

1.7K 107 14
                                    

Maraisa*

Eu estava na cozinha ajudando a minha mãe com as coisas pro jantar até que recebo uma ligação do meu chefe.

Eu: Oi Senhor Diego.

Diego: Olá Maraisa, tenho uma notícia pra te dar, na verdade uma proposta que lhe apareceu.

Eu: Qual?

Diego: Um escritório de advocacia aí de São Paulo me ligou e perguntou se eu tinha alguém para indicar pois eles estão precisando de um advogado para um caso aí em São Paulo, e como você é uma das melhores que temos aqui eu pensei em você, sei que sua irmã mora aí então pensei que você gostaria da proposta.

Eu: Meu Deus, é claro que eu aceito, essa oportunidade veio na hora certa, muito obrigado Senhor.

Encerro a ligação e corro contar pra minha mãe, ela fica super feliz por mim e diz que me apoia se eu quiser aceitar, eu disse que aceito pois assim posso ajudar a Maiara com o meu sobrinho, sendo assim eu corri pro quarto dela.

Eu: Tenho uma coisa pra contar pra vocês.

Maiara: O que foi?

Eu: Meu chefe me ligou e disse que tem um escritório de advocacia daqui de São Paulo interessado em mim, eles estão precisando de um advogado para um caso daqui e meu chefe me indicou.

Mai: Que notícia maravilhosa irmã, parabéns.

Fer: Aí sim cunhada, parabéns.

Eu: Vocês não estão entendendo, comigo trabalhando aqui vocês não vão precisar contratar uma babá, pois a mãe disse que aceita se mudar pra cá também e ela pode olhar o Pedrinho pra vocês.

Mai: Aí meu Deus irmã, que notícia maravilhosa, eu te amo tanto, obrigada, obrigada, obrigada.

Eu: Agora se você disser que não confia na gente pra cuidar do seu filho eu vou te matar kkk.

Mai: Confio de olhos fechados metade.

Ficamos ali mais algum tempo e depois eu desci.

Fernando*

Maraisa é foda, ela é a melhor cunhada do mundo.
Ela saiu do quarto e eu abracei a minha oncinha, agora não tem mais por que ter medo de alguém machucá-lo.

Eu: Viu só amor, as coisas sempre se ajeitam.

Mai: Eu tô tão feliz.

Eu: Eu também, e você nem viu as flores que eu comprei pra você né.

Mai: Eu vi sim, mas estava brava com você kkk, elas são lindas, obrigada.

Eu: Abre esse chocolate, quero um beijo doce. - dou um selinho nela.

Mai: Huum quer um beijo doce é? - Eu aceno com a cabeça e ela abre os chocolates, coloca um pedaço na boca e me beija, eu a puxei pela cintura e ela se senta em meu colo, ela me abraça pelo pescoço e com isso aprofundamos o beijo.

Eu: Que delícia de beijo.

Mai: Quero mais um. - Juntamos nossos lábios novamente e o beijo foi se intensificando, ela rebolava em meu colo e eu já estava ficando animado, deitei ela na cama e subi em cima dela sem soltar meu peso, começamos a nos despir e sem pressa nos amamos.
Não era nada muito extravagante, não era sexo apenas, era amor, nos amamos por horas até estarmos exaustos e eu cair deitado ao seu lado tentando controlar a respiração.

Mai: Vou tomar um banho e descer pra ficar com o nosso filho.

Eu: Vou com você.

Nós entramos no banheiro e nos amamos novamente, assim que terminamos nosso banho nos trocamos e descemos, passamos a noite com várias conversas e planos pra quando a Maraisa e meus sogros se mudarem, já se passava das dez da noite quando Maraisa e meus sogros foram se deitar, eu e Maiara pegamos nosso filho e subimos pro quarto dele, ele estava todo suado pois brincamos bastante com ele então Maiara quis dar um banho nele, ele estava deitado na cama somente de fralda e enquanto ela preparava a banheira eu fiquei brincando com ele que sorria pra mim.

Nós entramos no banheiro e nos amamos novamente, assim que terminamos nosso banho nos trocamos e descemos, passamos a noite com várias conversas e planos pra quando a Maraisa e meus sogros se mudarem, já se passava das dez da noite quando Maraisa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maiara pegou ele e deu o seu banho, eu acompanhava tudo de perto, ela estava se saindo muito bem como mãe, ela é perfeita em tudo que faz, tudo literalmentese é que me entendem kkk.
Fizemos ele dormir e colocamos ele no berço, fomos pro nosso quarto, eu tirei minha bermuda e minha camisa ficando apenas de cueca, ela vestiu seu pijama e nos deitamos, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até pegarmos no sono.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora