Alguém descobriu!

292 23 31
                                    

Marinette on

Acordei vendo feixes de luz entrar pela minha janela, me levantei correndo pra me arrumar, pensando que já estava atrasada como sempre. Apenas parei quando vi que a Tikki ainda estava dormindo, então ainda era cedo, e eu chegaria na hora certa dessa vez.

Essa noite acabei dormindo melhor, acho que a visita do Chat ontem deve ter me ajudado pois dormi sem nenhum pesadelo.

Olhei para a minha mesinha ainda meio sonolenta, e vi, que a caixa dos miraculous estava totalmente amostra encima dela!

- Ai meu Deus do céu, Tikki porque você não me avisou?! - Falei correndo até a mesinha.

- Eu nem percebi Mari. - Ela falou se levantando da caminha e voando até mim.

- Onde eu escondo dessa vez? Da última vez a minha mãe entrou e quase que ela descobriu e eu tive que mentir. - Falei colocando a caixa vermelha debaixo da cama.

- Acho que aí está bom - disse Tikki indo até a minha bolsinha e já se deitando lá dentro com sono.

Olhei o horário e vi que eu ainda tinha tempo.

Acabei por usar uma roupa diferente já que eu sempre uso as mesmas.

Desci as escadas fazendo um sanduíche de ovo com ketchup e maionese (N/A não me julguem eu amo comer isso) , peguei um suco de laranja e uns macarons pra Tikki (É assim que se escreve?) junto com a minha mochila, a minha bolsinha e saí de casa.

Adrien on

Eu estava esperando a Marinette na frente da escola, decidi fazer isso pra ver se ela já estava melhor de ontem pra hoje, estava desistindo pois ainda era muito cedo e ela provavelmente chegaria atrasada como sempre.

Acabei rindo com o meu pensamento, logo em seguida ouvindo uma voz.

- Do que você está rindo? - Olhei para frente e vi Marinette com uma roupa diferente da normal, e com a cara muito boa.- Ficou ridículo né? - Ela falou se dirigindo a roupa que ela estava usando.

- Ficou ridículo né? - Ela falou se dirigindo a roupa que ela estava usando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Claro que não! Você está linda! Quero dizer você sempre está linda.

Vi ela corar um pouco, provavelmente constrangida pelo meu elogio e acabei corando também.

Mas de uma hora pra outra o rosto dela fechou, como se estivesse um lindo dia de sol e as nuvens chegassem e arruinassem tudo.

Pensei nas possibilidades do porque ela estar daquele jeito. E então eu me lembrei.

Marinette on

Droga! Eu ainda não me desculpei por aquele dia! Eu tenho que me desculpar agora!

Pensei me repreendendo por ter chegado como se nada tivesse acontecido.

- Então sobre aquele dia...- Comecei

Saudades de você...Onde histórias criam vida. Descubra agora