Atenção esse capítulo contém uma insinuação do lemon e talvez uma crise de choro compulsivo, bem você está avisado.
Capítulo 2
1 mês antes
Daisuke estava dormindo tranquilamente até ser acordado gentilmente por Yuriko, seu irmão mais velho.
- Suke, acorda baixinho temos que treinar. - Yuriko disse em um tom suave acariciando os cabelos de seu irmão.
Aos poucos Daisuke foi abrindo seus olhos, mas logo os fechou de novo, ao ver isso Yuriko não pode evitar de rir com a preguiça de seu irmão.
- Eu não vou! Não quero treinar é chato. - Disse Daisuke em um tom de birra cruzando os braços.
- Anda logo seu preguiçoso levanta! - Yuriko falou dando risada puxando o pé de Daisuke.
- Tá bom, tá bom seu chato eu já estou indo. - Daisuke se rendeu e se levantou.
- Venciiii! - Yuriko disse animado erguendo os braços vitorioso dando risada.
Os ouvidos de Daisuke agradeciam por ouvir aquela risada de Yuriko, era tão boa e gostosa de se ouvida.
- Engraçadinho. - Daisuke mostrou a língua e começou a se arrumar pra treinar.
- Não seja ranzinza maninho, faço isso pro seu bem, você sabe que eu te amo não sabe? - Yuriko falou em um tom suave e acariciou gentilmente os cabelos de seu irmão.
- Eu sei, e eu também te amo Yu. - Daisuke sorriu e abraçou Yuriko.
- Terminou de se arrumar anjo preguiçoso? - Perguntou Yuriko abrindo a porta do quarto deles.
- Já sim seu anjo chato. - Daisuke riu e deu um soco leve no braço do mais velho.
Os dois saíram de casa e foram até o campo de treinamento encontrando Tsukasa, um amigo bem próximo de ambos.
- Vocês estão atrasados como sempre. - Falou Tsukasa em um tom de briga, mas ao mesmo tempo com um sorriso.
- Desculpa Tsukasa, mas foi culpa do Daisuke ele é preguiçoso e não queria vir treinar de jeito nenhum. - Yu olhou para o casula que estava olhando pra ele com um olhar mortal como se fosse o matar caso falasse mais uma palavra.
- Idiota. - Daisuke resmungou baixo.
- O que foi? Vai dizer que eu estou mentindo? - Yu falou rindo.
...
Algumas horas haviam se passado e o treino já tinha acabado, Daisuke e Yuriko estavam deitados em uma colina perto da casa principal do clã Akita(1*).
- Yu... Como você faria pra se declarar pra uma pessoa se ela fosse muito próxima de você, mas sendo um garoto? - Perguntou Daisuke com um pouco de medo da resposta.
- Me declararia da mesma forma que faria com uma garota, se você ama alguém de verdade você não deve ter medo de expressar seus sentimentos, guardar pra si só acaba te machucando mais. - Yu respondeu de forma calma se levantando ficando por cima de Daisuke.
- Mais e se a pessoa fosse um parente? - Perguntou desviando o olhar tentando empurrar Yuriko de cima de si.
- Se eu amasse a pessoa, eu olharia no fundo dos olhos dela e falaria um sincero, eu te amo. Se a pessoa ficar sem reação e der uma abertura apenas beije-a. - Yu falou olhando nos olhos de Daisuke segurando seus pulsos aproximando seu rosto do de seu irmão gentilmente, logo tocando os seus lábios com o do menor que nesse momento estava totalmente corado com os olhos fechados com o coração batendo de forma acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios também amam
Fanfiction"- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos se jogaram do céu." ... Você acredita em demônios ou em anjos caidos? Bem talvez você comece a acreditar depois dessa história. Dois garotos...