oi meu nome e Lais sou de são francisco nos estados unidos, estou mudando de cidade vou pra uma escola nova mas confesso que não estou muito animada eu perdi minha irmã recentemente muitas pessoas me perguntam o'que aconteceu então vou dizer aqui mas você tem que me prometer guardar segredo minha irmã pegou o namorado dela com outra menina saiu correndo e não olhou por onde ia e acabou sofrendo um acidente e daí você já sabe né perdi ela pra sempre desde então não me envolvo com ninguém o amor e uma arma que pode te levar até o fim da sua vida e para melhorar a minha experiência com o amor a minha mãe largou o meu pai ou seja o amor pra mim e a pior sensação do mundo ou melhor o'que e o amor ? agora que você já sabe de tudo vamos voltar um pouco mais pra frente como eu disse não estou muito animada pra mudar de cidade mas fazer oque uma semana se passou e eu já cheguei em new york eu sei chique né era meu primeiro dia de aela eu já sabia que tinha uma amiga minha de quando eu era menor mas nem me animei tanto e porque eu ficaria animada com isso ? anna ja estava la na porta de minha casa ela estava uma pilha eu nunca vi alguém tão feliz por ir a escola chegando lá eu fiquei abismada com o tamanho da escola parecia mais uma faculdade internacional eu e anna nos dirigimos para a sala de aula e quando chego la vejo que conhecia metade da turma em minha cabeça era o'que eu estou fazendo aqui ? o meu pensamento não foi nem por eu ja conhecer aquelas pessoas e sim por que eu vi meu ex namorado terminamos logo após a morte da minha irmã eu já estava no terceiro ano do ensino médio por que logo no ultimo ano escolar eu tinha que encontrar com ele ou melhor por que eu me senti tão estranha ao vê lo o'que aconteceu comigo são perguntas que ninguém sabia a resposta muito menos eu tirando isso o dia foi normal aula pra lá e aula pra cá assim que cheguei em casa só pensava em tomar um banho e ir relaxar o dia foi bem cansativo e ainda nem tinha começado as aulas extras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque e amor?
Romanceuma historia de uma menina que acaba esquecendo oque e amor mas será que Lais vai recuperar essa sensação?