ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕀𝕀

132 26 47
                                    


(2046 palavras)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2046 palavras)


DAVI ACORDA com o sol batendo em seu rosto que entra pelas frestas da cortina em seu quarto, e ao abrir os olhos é ofuscado por um feixe de luz.

- Por Satã! Que luz maldita é essa?

Ele levou a mão aos olhos e percebeu que era a luz do sol entrando por uma abertura na pesada cortina quase negra que havia na janela entreaberta. Acordando irado como se ainda estivesse no inferno ele disse:

- Quem não fechou a droga dessa janela? Arrancarei sua pele e o cozinharei pela eternidade num tacho com asfalto fervendo!

Lembrou-se então, que estava em forma humana, sem poderes nenhum. Levantou-se mais furioso ainda e caminhou até a mesma, fechando-a até que tudo ficasse num completo breu. Voltando para a cama, ele esbarra com o pé numa perna de uma poltrona que havia no quarto. Bateu com um dos dedos e machucou sua unha, sentiu imediatamente uma dor lancinante e bradou.

- Desgraça! Tudo aqui é uma maldição! Que mundo abominável!

👼🏻 " Tu não enxergas no escuro, demônio. Lembra-te que agora és um pobre mortal, e sentirás tudo que eles sentem, essa é a vontade do Altíssimo"

Ele tateou no ar, até encontrar o abajur e descer sua mão até encontrar o interruptor do mesmo e acendê-lo.

- Quem está aí? Essa voz, só pode ser Gabriel!

👼🏻" 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑒𝑓𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑖𝑔𝑛𝑎. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑗𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎𝑠, 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎-𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑟𝑒𝑔𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢!"

- Realmente, Ele não pode mesmo confiar em mim. Mas não precisava colocar um cão de guarda sarnento como vós, para me fazer cumprir minha parte nesse acordo idiota.

👼🏻"𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎, 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑐𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑡𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒 𝑒 𝑜 𝑆𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟."

- Gabriel, não preciso de você no meu pé ou no meu ombro, como um papagaio de pirata, soprando no meu ouvido. Eu sei tudo o que tenho que fazer.

- Meu Príncipe! O desjejum está pronto e aguardamos sua presença para as ordens do dia!

Um demônio de nome Araciel, estava em sua presença, a mando do Anjo Negro, para comandar os demônios e os humanos, servos de Lúcifer, que serviriam Amaymon. Estes estavam incumbidos de lhe dar todo apoio e suprir todas as suas necessidades.

A 𝓐𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora