CAPÍTULO 6: Choque de realidade

87 9 33
                                    




– 5 ANOS ATRÁS –


Para seu próprio desgosto Octavia não consegue se impedir de adorar a vida de um soldado. Ela sabe o quão custosa são as experiências, como as coisas podem mudar de um dia para o outro e como nada é garantido.

Quando se está lutando em uma guerra nada é certo.

E é exatamente essa imprevisibilidade que torna, para ela, essa experiência tão maravilhosa. Ele gosta de não saber o dia de amanhã. Isso a faz sentir mais viva do que jamais esteve antes. E isso significa que ela festeja como se não houvesse amanhã, transa como se fosse sua última oportunidade e ela sente, meu deus ela sente.

Por causa desse seu espírito vivo e da alegria que ela sempre traz onde vai Octavia é uma sensação na base Eligius, todos a amam. Exceto... bem, seu irmão Bellamy Blake. Aliás, não é que ele não a ama, afinal Bellamy praticamente criou Octavia como um pai. Mas ele não aprova o seu estilo de vida imprudente e constantemente tenta controlar seus impulsos brigando com qualquer soldado que tente formar uma relação mais íntima com a morena. E ela odeia isso.

Então quando ele partiu, três dias atrás, para transferir linhas de transmissão da base Kepa-She para Eligius, Octavia aproveitou esse tempo para festejar... muito.

E agora ali está ela deitada na cama de Riley, um dos soldados do seu pelotão, depois de uma das noites mais selvagens da sua vida. Ele tem cabelos ruivos, olhos claros e uma boca carnuda que implora para ser beijada. Seu corpo é algo que Octavia adorou explorar e não se importaria em continuar a fazê-lo desde que ele mantivesse a boca fechada. Sim, o problema desse cara é a falta de personalidade, ela pensa enquanto observa o rapaz dormir.

Sua cabeça lateja graças à ressaca gigante fruto da enorme quantidade de bebida ingerida na noite anterior. Quem diria que ir para guerra podia ser tão divertido. Mas hoje a diversão termina. Hoje Bellamy vai voltar para base e passar a fiscalizar todas as suas ações até o dia em que ele finalmente retornar para casa, o que, pelos cálculos de Octavia, vai acontecer em menos de uma semana.

Soltando um suspiro alto, ela diz baixinho "eu espero que a Clarke dê um trato no meu irmão. Ele precisa aliviar um pouco daquela tensão. Nenhum homem deveria ficar tanto tempo sem transar". Como se aquelas palavras fossem dirigidas para ele Riley abre os olhos e imediatamente procura o corpo de Octavia. "Eu concordo, três horas é tempo demais para ficar sem você. Vem cá, minha linda," ele diz a puxando mais para perto dele. "Minha linda? Ele definitivamente é mais gostoso quando não está falando." Ela pensa, imediatamente o beijando para garantir que os únicos sons que ele emita sejam dos gemidos de prazer que ela pretende lhe proporcionar.

Dez horas depois Bellamy e os outros ainda não voltaram e aquela situação está deixando Octavia ansiosa. Ela sabe que atrasos são normais, mas seu irmão jamais atrasou um dia desde que eles estão ali então ela continua a encarar os portões da base, impaciente.

"Você se preocupa demais, Blake. Eles só estão atrasados. Aposto que o Murphy os fez pararem pra mijar. Você sabe como aquele filho da puta é." Diz Raven Rayes tentando acalma-la.

Octavia olha para amiga atrás dela. Raven tem longos cabelos castanhos que insiste manter presos em um cumprido rabo de cavalo, um corpo musculoso de causar inveja em qualquer um e uma pele cor de oliva que dá a ela uma beleza única. "Eu sei. Eles provavelmente estão bem, mas o Bell nunca se atrasou antes." Ela responde, voltando sua atenção novamente para os portões.

GUERRA INTERNAOnde histórias criam vida. Descubra agora