Que dia agradável, estava me sentindo tão bem!
Vou fazer isso mais vezes, sempre bom sair pra outros lugares, outras energias, outros tipos de pessoas. Umas pessoas bonitas, pena que hoje eu estava no clima de curtir minha própria companhia, porque se não estivesse ia fazer estragos nesses pesqueiro com esse homens maravilhosa daqui!A chata da minha mãe mandou o motorista que faz favor pro me padrasto me buscar, cheguei na favela muito rápido fui passar pelo bar do Mares as meninas e os boys me fizeram descer da moto, pois queria ir em casa me arrumar.
Karlla: mona você tá belíssima, desce
Le: se ela for ela não volta - comecei a rir.
Ju: moto taxi ela fica aqui - rir e acabei descendo.
Me sentei na mesa com eles e ficamos conversando, se eu já estava bebada ia ficar mais ainda igual uma vagabunda pois eles estava bebendo whisky e acompanhei.
Amorim: mona suas fotos está em todos aa redes sócias de fofocas
eu: normal
Amorim: mas estão falando bem - riu — alguns
eu: Kkkkkkkkkkkkkk
Amorim: querem saber se você é a primeira dana ou não
eu: Deus me livre
Ju: papo que rola que ele saiu de casa né
Le: tava na hora, aquela mulher tá com um semblante apagado demais
Karlla: parece uma bruxa
Amorim: diz ela que tá grávida de 6 meses acho
Ju: vejo barriga nenhum, deve ser forjação pra ele voltar pra casa
eu: Deus me livre viver assim, pensa mais no homem do que em si mesmo
Karlla: do que nos filhos né - mudamos de assunto, ficamos falando sobre coisas aleatórias.
[...]
Joguei um pouco minha bunda no funk e decidir ir embora, fui andando até parou um carro do meu lado, olhei é era muito tempo que não via ele, o semblante dele estava de cansado, sentir que estava acontecendo algo.
Sai andando e ele me acompanhando mandando eu entrar, eu fechei a cara e sai andando mais rápido e ele na mesma velocidade que eu.
Cria: vai se fazer de pão, entra logo porra se eu descer vai entrar a força te levo pra casa
eu: não quero, me deixa cara - algo me dizia pra não ficar próximo a ele, que poderia me fazer mal era uma sensação estranha que estava sentindo.
Cria: porra Lauany, tá igual criança caralho - falou alto — todo mundo olhando sua palhaçada
eu: palhaço e você que tá vindo atrás de mim - falei cheia de marra, me sentindo a verdadeira alecrim dourado. Kkk
Cria: caralho - ele desceu do carro e veio na minha direção, parou na minha frente igual um poste sentir a respiração dele próxima
eu: sai da frente, você acha que é assim aparece do nada e pode me mandar. Se enxerga, você é tóxico pra mim
Cria: quem mandou eu me afastar foi você, quem desprezou foi você po! Virei otario agora, pra você pisar e eu viver indo atrás, que isso tóxico po - queria rir mas prendi.
eu: você me faz mal Renato, você se afastou tudo andou - falei sem querer, a cara dele mudou.
Cria: você acha que queria seu mal? Eu nunca me afastei totalmente, sempre procurei saber de você todos os dias
eu: deixa eu ir embora, monte de gente olhando - falei sem paciência, ele respirou fundo.
Cria: vai mesmo né?
eu: vou - falo firme, ele se aproximou mais e puxou meu cabelo fazendo meu lábio encostar no dele, meu coração começou a disparar
Cria: se você sair andando, não te procuro nunca mais! Papo de sujeito homem, não sou moleque pra ficar nessa - fiquei sem saber o que falar e ele me beijou, mas foi um beijo tranquilo e calmo, estava com saudades daquela boquinha "seu gostoso", paramos por falta de ar, ele ficou me encarando.
Cria: já chega né, demos show demais pra essa plateia - disse olhando em volta, algumas pessoas passava tinha era mais os seguranças dele na rua.
eu: que vergonha
Cria: entra em - concordei, entrei e ele também
eu: vou pra casa Renato
Cria: dorme comigo hoje
eu: hoje não dá pra mim, tenho muita coisa pra fazer amanhã
Cria: então fico na sua casa - falou cheio de maldade.
eu: vamos deixar pra próxima - ele não disse nada e seguiu o caminho da minha casa, chegando na minha porta, os seguranças ficaram na rua de trás e só ficou o carro dele na minha rua, ele me olhou e sorriu.
Cria: Tá mais linda sabia
eu: obrigada - rir tímida, sentir minha cara esquentar.
Cria: Tá com vergonha de mim - apenas fiz negativo com a cabeça e ele sorriu, ele se aproximou e me beijo, o carro esquentou de verdade mesmo com ar ligado, ele me beijava que sentia o tesão que ele estava em mim, ele apertava minha cintura e com a outra mão puxava meu cabelo parecia que ia entrar nele, paramos por falta de ar, respiramos ofegantes e nos beijamos novamente, a mão dele foi descendo delicadamente e botou a mão por dentro da minha saída de praia, colocou meu biquíni pro lado e ficou estimulando meus clitóris, abri a bermuda dele e coloquei o pau dele pra fora, ele foi brincando comigo e eu masturbando ele
eu: anw, annn - gemi alto.
Cria: vamos entrar - fiz negativo que não, abaixei olhei pra ele e rir safada, comecei a chupar ele ali mesmo, brinquei com as bolas, subir fui passando a língua em volta da cabeça e masturbando o resto.
Cria: ohhh - geme alto — filha da puta - fala gemendo gostoso e me deixando maluca, chupava e masturbava com vontade o que sobrava, ele segurou meu cabelo como coque e me fez engolir me fazendo engasgar
Cria: que boca, ohhhh Lauany - sorri com pau na boca e continuava fazendo trabalho lindo, olhando nos olhos dele.
....
Ele jogou o banco pra trás e fiquei peladinha pra ele ali mesmo, fui sentando devagar.
Cria: Caralhooooo, oh - fala gemendo — que buceta gostosa tá apertadinha pra mim, sorri.
Fui sentando e quicando e ele metia junto comigo fazendo nosso corpos entrarem e choque.
eu: ainnnn, ahhhhh - gemi alto, sentindo bater lá, nossa que saudades que eu estava.
Cria: ohh, perfeita - nossos gemidos devia da pra escutar do outro lado da rua, o carro estava quente demais mesmo com ar ligado, os vidros todo embaçado, sentava e rebolava intensamente até que gozamos juntos.
eu: ai - minha pernas estavam bambas.
Cria: gostosa do caralho - sorri, me limpei, me joguei no banco de trás, fiquei de quatro pra ele e sorri.
eu: me fode gostoso amor
Cria: puta que pariu - segurou o pau que rápido ficou duro — olha como você me deixa - sorri, ele se ajeitou como pode e me penetrou de quatro.
eu: anwwww, fode minha buceta vai - ele deu um tapa na minha bunda
Cria: ohhh, safada cachorra gostosa do caralho - falava tudo rápido e ofegante, eu gemia igual uma cadela gente kkk ele grudou no meu cabelo me fazendo inclinar mais e metendo com vontade.
[...]
eu: boa noite - falei me ajeitando, estava o bagaço
Cria: não vai mesmo me deixar ficar
eu: outro dia amore, beijos - dei tchau a ele e sai, entrei em casa, nossa namoramos demais dentro do carro, que final de noite gostosa, minhas pernas estavam bambas.
.
.
.
Boa noite, amores!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Ficção AdolescentePlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...