.・゜゜・No dia seguinte .・゜゜・
- Onii-chan! Acordaaa - Himawari balansava Boruto para frente e para trás, enquanto o mesmo estava dormindo como uma pedra.
- Aaah, oque foi?! - Boruto acorda revoltado.
- Hoje é a sua formatura, baka - Himawari cruza os braços e da um passo para trás.
- aaaaaah, porque não disse antes? - Boruto levanta de sua cama desesperado - aah onde está a minha camiseta?! - Boruto revira o quarto todo.
- Esta ali - Himawari enquanto ri aponta para a mesa onde estava algumas tralhas de Boruto.
- Vlw, Hima - ele coloca a camiseta e sai do quarto dando um High five com sua irmã.
Ele desce as escadas chegando á cozinha, onde Hinata estava arrumando a mesa para o café da manhã.
- Bom dia, mãe, você quer ajuda? - Boruto entra na cozinha e comprimenta sua Hinata.
- Bom dia, filho! Não precisa eu estou bem, obrigada - Ela da um sorriso meigo á seu filho que já estava á ajudando mesmo ela negando a ajuda.
- Booom diaa, mamãe! - Himawari entra radiante na cozinha.
- Bom dia, filha! - Hinata abraça sua filha mais nova.
Eles se sentam e começam a comer.
- Agora eu vou indo, tchau! - Boruto se levanta e vai em direção a porta.
-Tchauzinhuu! - Hima acena para seu irmão.
- Tchau, filho boa sorte - Hinata acena para ele também.
Boruto sai de casa e vai para o escritório do hokage.
.・゜゜・Com Sarada・゜゜・Sarada andava perdida por Konoha, tentando descobrir onde era o escritório do hokage.
- Perdida? - Um menino de cabelos azuis e olhos claros se aproximou de Sarada.
- Hm... Sim ╥﹏╥ - Sarada olhava para baixo.
- Quer ajuda? Me chamo Mitsuki, você parece ter a minha idade - Ele se apresenta.
- Sim, profavor! Me chamo Sarada Uchiha - ela se apresenta enquanto sorria mechendo os óculos.
- Uma Uchiha então... Muito legal! - ele sorri - Aonde você quer ir?
- Preciso chegar ao escritório do hokage
- Ah eu te levo até lá! Fica no caminho do lugar onde preciso ir - ele começa a andar.
- Ok, obrigada - ela começa a andar atrás dele.
Eles conversam o caminho enteiro.
- É aqui - ele aponta para um "prédio".
- Muito Obrigada, Mitsuki! Espero te encontrar por aí de novo - ela acena para ele que também estava acenando e entra no lugar.
Ela sobe as escadas até chegar no cômodo principal, então ela bate na porta.
- Pode entrar! - Ela ouve Naruto gritar de dentro do cômodo.
- Licença - Ela abre a porta com a cabeça baixa.
- Oque ela ta fazendo aqui? - Boruto que estava em pé do lado de Naruto pergunta.
- Mais educação profavor - Naruto olha sério para Boruto.
- Ok, Ok. Me desculpa - Boruto cruza os braços parecendo uma criançinha de cinco anos.
- Bom, eu vim aqui trazer a minha fixa ninja - ela entrega a fixa para Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Borusara
RomanceOiii, gente! essa é a minha primeira FanFic ( então me desculpem se tiver algum erro) Eu estou escrevendo essa historia primeiramente por causa que eu quero, por que eu amo muito esse shipp e porque eu estou tentando treinar mais a minha escrita, po...