Nota da autora: Hey how how! Sempre planejei mil e uma coisas pra deixar nas notas e esses lances, mas pra variar eu novamente não sei o falar. Provavelmente quem conhece o projeto nem sabe da minha existência ainda, e para os meus leitores, pois é tô com história nova e vocês que lutem. Espero que curtam a história. Enfim, é isso aí e até já.
Fanfic betada por @SahMellark e capa por @xbusanjimin.
~~~~
Halloween, um feriado onde crianças e adolescentes saem pelas ruas fantasiados de personagens de desenhos, filmes, histórias de livros e tudo mais; onde adultos separam doces em grandes potes de vidro para distribuir a todos os fantasiados que batem em suas portas, com medo das travessuras que seriam praticadas caso não entregassem as guloseimas.
Sempre quis participar dos doces ou travessuras quando era mais novo, mas tinha uma coisa que me impedia, e essa coisa era o medo.
Sim, pode parecer bobagem ter medo do Dia das Bruxas, afinal não é nada de mais para muitos, mas para mim era.
É por este motivo que, em todos os anos, eu acabo jogado no sofá a noite inteira, cercado por doces, salgadinhos, almofadas e, também, pelo meu melhor amigo, Jeon Jungkook.
Conheço Jungkook desde que eu me lembre, provavelmente desde que eu saí das fraldas. Ele é um cara legal, divertido e que tem uma vó muito maneira, mas a culpa do meu medo do Dia das Bruxas é dele.
Ok, não totalmente dele, e sim também de sua avó.
Sei que a história está confusa por agora, mas tudo vai ser explicado logo, então fiquem confortáveis no sofá da sala ou na cama de vocês e continuem lendo.
Falta alguns minutos para as sete da noite, e Jungkook ainda não deu as caras com o que eu pedi: salgadinhos, guacamole e doces.
O Jeon sempre foi enrolado e atrapalhado com horários, mas é frustrante ser obrigado a esperar. E é por esse mesmo motivo que estou aqui de cara fechada e braços cruzados.
[...]
Trinta e cinco minutos.
Foram exatos trinta e cinco minutos de aguardo, impaciência, raiva e fome, até que a campainha, enfim, foi tocada.
— Juro por todos os doces do mundo que se for uma criança fantasiada em vez do Jungkook, eu vou meter o louco — murmurei para mim mesmo e saltei do sofá, correndo em direção à porta.
Virei a chave duas vezes e abri a passagem com ansiedade, mas tudo que fiz em seguida foi piscar algumas vezes e ir um pouco para trás.
— Jungkook, que porra é essa? — Franzo o cenho. — O que aconteceu na sua cara?
— Mamãe bonita, papai lindão. — Aponta para si mesmo, com um sorriso convencido nos lábios.
— Não, seu animal! Eu 'tô falando da fantasia e seu rosto sujo.
O moreno trajava uma fantasia do homem de ferro, até que bem bolada. A roupa estaria perfeita se não fosse a juliet em seu rosto e sua boca suja de algum doce.
— Ah, isso? Eu acabei comendo os doces que tinham sobrado lá em casa... Não coube tudo no pote que minha mãe preparou 'pra distribuir doces. A fantasia é porque eu fico um gato mesmo. — Dá de ombros. — Enfim! Esse não é ponto! — Aponta para mim. — 'Cê prometeu 'pra mim que iria levar o Hyun 'pra pedir doces comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre festas de Halloween e fantasias | Yoonmin
FanfictionYoongi é forçado por seu melhor amigo a se fantasiar pela primeira vez no Dia das Bruxas para pedir doces. Então, o Min escolheu fazer referência ao seu filme favorito: IT: A coisa, vestindo-se com uma capa de chuva amarela, calçando galochas e faze...