Minha vida era perfeita,Minha mansão era maravilhosa e grande,nenhum rico conseguiu comprar ela,além de eu ter dinheiro,tenho um canal no Youtube,em q visualiza todos os dias,passava o dia inteiro fazendo live,e conversando com meus fãs no Instagram,ate q uma tempestade destruiu minha vida,meu pai viu q eh estava viciado e me deu um castigo,o pior castigo da minha vida! Mandou eu pra casa da minha tia,na fazenda,e o pior......la não tem Wifi!como eu vou sobreviver?!eu só espero q não morro até lá.
------------
O carro para e saio pra ver a paisagem,uma casa simples,com cor amarelo um pouco desgatada,com um grande quintal a sua volta,bom pelo menos isso serve para alguma coisa.Vejo uma senhora de 33 anos,saindo de casa,pude perceber q era minha tia,com seu rosto moreno e seus cabelos prendidos em um coque.Yuna:Seokjin!- chama minha atenção e me abraça- está tão grande e bonito,q mal te conheci.
Lógico meu bem,esse rostinho aq ninguém consegue comprar.
Jin:uma genética boa tia- lógico q sim,eu não sou convencido,só digo vdds,pq não devemos mentir,não e msm?aprendam crianças.
Yuna:q bom q está aq,vc vai se divertir mto!
Uau,da pra ver pela felicidade da minha casa....
Yuna:tenho um filho mais ou menos da sua idade,por falar nele-Kim Namjoon seu primo chegou!Olho para onde ela estava olhando,um garoto de cabelos pretos e roupas suas pretas e vermelhas estava dando banho em seu cachorro,ate q nós olha pelo grito de sua mãe,ele não era feio,ele era diferente de outros garotos q eu ja vi,e seus lábios carnudos então?completamente uma perdição,um mal-ok Seokjin se acalme pois ele está chegando perto.
Tento arrumar meus cabelos para ficar pelo menos um pouco apresentável.Yuna:filho esse é seu primo,lembra dele ?- ele o nega,claro q o nega,faz dois ou três anos q eu não venho aq,então ele tem todo o direito de não me lembrar.
Nj:Olá Kim Seokjin,meu e Namjoon- fala sorrindo, e q sorriso hein,acho q perdi até o ar.Ele me ajuda a carregar minhas malas,e quando ele foi pegar uma,sua blusa mostrou um pouco dos seus músculos e,Minha nossa,meus dedos até coçaram(N\a:vontade de tocar né meu filho?não julgo).Minha tia deu a cama dele para mim,enquanto ele vai dormir em um colchão no chão,até q estou gostando daq,foi trocar de roupa mas nem ao menos foi se trocar no banheiro.
Parece q vai ser interessante eu ficar aq.Perdoe os erros
Não esqueçam de votar
Bjs amo vcs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
modo avião
Fanfictiononde Jin vai pra fazenda da sua tia por castigo de seu pai,mais seu castigo não seria tão ruim assim