Acordei meia cansada de ontem ainda, minha vontade era ficar na cama. Mas como não sou nenhuma safada, vamos levantar pra agir a vida!
Nasci bonita e não ryca, levantei separei minha roupa no closet joguei e cima da cama, separei as coisas e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei banho lavando meu cabelo por causa da praia ontem!
Sai me sequei, passei hidratante, coloquei a roupa, sentei na ponta da cama comecei a secar meu cabelo, escutando Orochi. Hoje vai ter o show dele na favela e nem preciso falar que estou super animada, se tudo de certo hoje vai dá merda!
Acabei de me arrumar, fumei o primeiro do dia e fui tomar café na padaria, me sentei fiz meu pedido e fiquei esperando. Não demorou chegou, comi igual uma doida, vivo com fome rsAcabei de comer, paguei e fui pra loja da minha mãe escolher um look, cheguei lá estava lotado e a bonitinha tava lá fazer maior algazarra com a amiga, escolhendo roupa.
Sabrina: tenho que ficar bela pro meu marido hoje, ele deixou forte pra caprichar - rir, cara que feia.
eu: oi Malu - ela me deu dois beijinhos. — chegou aquele que pedi
Malu: sim, exclusividade que que sua mãe pediu
eu: isso ai - rir
Sabrina: também quero um que seja exclusivo - respirei fundo e fui pro balcão pegar o que eu queria.
Malu: amiga só chegou e pedido dela
Sabrina: eu pago o dobro, sabe de quem eu sou mulher piranha - aquilo me subiu na cabeça e parei em frente a ela.
eu: de quem fala ai?
Sabrina: você sabe muito bem, projeto de piranha
eu: Ha ha ha - gargalhei alto — não foi o que eu soube pelo dito cujo ontem, nem na sua casa ele mora mais! Acorda Sabrina, só você não enxerga que já deu
Sabrina: nem ele né, porque ontem ficou comigo o tempo todo - rir alto novamente.
eu: chupou com gosto da minha buceta então - gente a mulher virou no samurai veio pra cima de mim e eu fui igual, ela acertou um tapa por dentro da minha cara, subiu um odio agarrei nos cabelos dela e foi sequência de soco na cara dela, ela puxava meu mega na intenção de soltá-lo, mas isso me fazia sentir mais ódio e dá mais soco na cara dela, a mesma conseguiu me derrubar caímos se embolando igual, ela achou que sou novinha, menor que ela que eu ia dá mole, mas foi de mulher pra mulher, ela tentava socar minha cara, eu conseguia desviar, conseguir acertar um soco no pau do nariz dela que o melado veio descendo.
Sabrina: agora vou te matar piranha - ela veio com tudo e fui também, conseguir montar em cima dela, agarrei no cabelo dela e conseguir ficar dando com a cabeça dela no chão.
eu: MATA ENTÃO MAL AMADA - ela mordeu meu braço, eu tentava tirar mas parecia que ela ia arrancar pedaço, peguei minha unha e enfiei nos olhos delas, que fizeram ela gritar e me soltando.
Sabrina: PUTA - conseguir acertar mais um soco por dentro da cara dessa desgraçada, mas separaram.
Seguraram ela e me seguraram, jogaram ela pra fora da loja Malu ficou desesperada parecia que tinha passado um furacão na loja, as araras tudo caída.eu: calma, vou te ajudar - falei na força do ódio.
Malu: ta sagrando, ela te arranhou
eu: frouxa - sai pra fora, ela estava gritando.
Sabrina: entra no meu caminho mais uma vez, que você vai conhecer a morte sua piranha. ELE NUNCA VAI ME LARGAR POR CAUSA DE VOCÊ, O MARIDO É MEU - disse batendo noa peitos
eu: É NOSSO ENTÃO - falei no deboche e ela veio pra cima mas seguraram.
Sabrina: EU VOU TE MATAR, NUNCA VOU DEIXAR NINGUÉM ROUBAR MEU LUGAR - os caras da boca chegou, dando a última forma.
Veio aquela tropa e ele estava no meio, me tremi todinha! Ele veio na minha direção com a pior cara do mundo, eu já estava preparada agora ia ser eu e ele se ele tentasse algo.
Cria: que esculachar minha gestão logo você? Qual parte não entende que não quero briga? - falou que meio decepcionado, ele sempre preserva a imagem dele demais.
eu: QUEM QUER ESCULACHAR É SUA MULHER, DA UM JEITO NELA TO CANSADA DE VIM NAS LOJAS DA MINHA MÃE, NO MEU STUDIO DESMERECER TODO MUNDO, VAI TOMA NO CU - falei na hora da raiva, ele se aproximou a mim.
Cria: Escuta só o que vou te falar, NÃO TENHO MULHER escuta bem mais uma vez manda eu tomar no cu de novo que te acerto, não manda sujeito homem ir não, se liga. Se fez algo, fala comigo eu cobro, nunca deixei faltar nada quando me passa a visão das coisas - falou calmo.
eu: FODA SE RENATO, SEU BABACA - sai andando entrando e ele me chamando, como a porta era de vidro la de dentro, eu vi ele dando nela.
Malu: ela não cansa de ser saco de pancadas
eu: eu que não posso - ela gritava que ele estava humilhando a mãe dos filhos deles, o filho dele chegou separando mandando cobrar de mim também que as duas estava no erro, eles discutiram e foram embora o Cria ficou e veio na minha direção novamente.
Cria: você perde a razão, essa vez vou deixar passar Lauany tudo que falou pra mim, mas na próxima não tem papo. Não se ganha a briga no grito não
eu: foda se - balancei os ombros, ele bufou e saiu.
Me deu uma vontade de chorar enorme cai no choro, minha mãe entrou gritando.
Mãe: O QUE EU TE FALEI
eu: mãe, agora não
Mãe: ARRUMA ESSE CARALHO TODO - concordei, arrumei as coisas sozinha mesmo não ia pedir nada a ninguém, foi eu que fiz eu que arrume.
Estava com uma vergonha, estava estressada tudo misturado.
Acabei de arrumar tudo, lavei o rosto me ajeitei e ia saindo.
Mãe: vai pra casa?
eu: vou pro studio trabalhar
Mãe: juízo Lauany, juízo - eu concordei e fui, cada canto da favela que eu passava era um mimimi, af odeio povo sem ter o que fazer!
.
.
.
Beijos meninas❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...