Encontrar Momo no dia seguinte na escola foi meio vergonhoso para mim, porém de uma forma boa. Ela me acompanhou o dia inteiro, almoçamos juntas e ela assistiu ao ensaio durante um tempo, até ser chamada para uma reunião surpresa do decato acadêmico.
Aquela foi a deixa para ensaiarmos a nova música. Estava praticamente pronta, até Bakugou se esforçava nos ensaios treinando repetidas vezes as partes que errava sem querer. Tokoyami nem brigou bastante com ele. Kaminari por sua vez, veio até minha casa nos dois últimos dias porque tinha medo de não conseguir.
Na sexta, fizemos passagem de som no studio, cantando todas as músicas na ordem do show, foi um ensaio aberto, o que alegrou algumas fãs do Bakugou. Gostamos de fazer isso antes de apresentações para nos prepararmos psicologicamente, já que o contato com o público pode gerar ansiedade.
Chegando em casa, meu pai e mãe tinham preparado um jantar especial para a viagem de papai até a Europa. Não iríamos ter tempo no dia seguinte e como era uma tradição de família mamãe não deixaria passar. Comemos fajitas, uma comida originaria do México.
A sobremesa foi Takoyaki que mamãe preparou do zero, estava uma delícia. Ao final da noite, papai fez um pequeno discurso:
– Amanhã começa uma nova fase para mim, e para Jiro. – Levantou a taça para um brinde. – Depois de cinco anos de trabalho duro, finalmente uma tour na Europa, e Jiro com seu show amanhã que por sinal está com todos os ingressos esgotados.– Não consigo acreditar ainda. – Disse alegre.
– Então um brinde aos sonho se realizando. – Batemos as taças bebendo o líquido. – Champanhe delicioso.
– Jiro, e a ansiedade? Como está? – Mamãe perguntou.
– Grande, nosso primeiro show lotado. – Suspirei em alívio. – Papai, cantará comigo, não é?
– Claro que sim. – Bateu a mão com a minha que estava levantada.
– Perfeito. – O telefone vibrou em cima da mesa de centro, chamado nossa atenção, depois de alguns segundos, parou. – Pode não ser importante, ligo depois. – O aparelho vibrou novamente.
– Atenda Jiro, pode ser importante. – Mamãe acariciou meu ombro.
– Tudo bem, com licença. – Levantei pegando o aparelho e atendendo. – Alô?
– Alô, Jiro chan? – Era a voz de Momo, mas estava diferente.– Momo chan, está chorando? Aconteceu alguma coisa?
– A minha avó. – Fungou. – Ela marcou um jantar importante com alguns sócios da empresa para comemorar uma nova parceria.
– Que bom, Momo chan... Espera, quando é jantar? – A menina não respondeu, então entendi a resposta.
– Me desculpa. – Senti o peito arder, era um sentimento ruim, de frustração.
– Não é sua culpa. – Respondi rápido tentando segurar as lágrimas. – Tem alguma chance de você escapar?
– Não... Ai, eu estava tão animada para te ouvir cantar, Jiro chan.
– Momo, não precisa chorar. – Acalmava a menina do outro lado da linha. – Está tudo bem, terá outros shows.
– Mas sei o quanto esse era importante para você. – Finalizou. – Eu preciso desligar, mamãe está me chamando para o jantar, me desculpe novamente.
– Está tudo bem, não tem problema. – Desliguei o telefone, me jogando no sofá e dando um grito de frustração, o que fez meus pais correrem até onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
May Cherry Tree
RomanceO que é o destino? Para alguns o destino é uma linha curta de tempo, onde você se encontra seguindo suas decisões e escolhas, para outros é uma curva acentuada a direita que pode te levar a novas experiências. De uma forma ou de outra, o desti...