•Three•

145 5 0
                                    

Estou indo em direção ao quarto do Neox, vou aproveitar pra falar agora por que a Gi não tava em casa, cheguei e bati e deu pra ouvir ele gritando q eu podia entrar.

-Posso falar com você? - pergunto com a perna tremula.

-Pode sim! Senta aí! - ele fica fazendo sinal com a mão para eu sentar na cama.

Sentei bem na beira da cama, nervosa pra caramba, tava com o coração na boca, quase saltando.

-Então, o que você quer dizer?? - ele fala erguendo as sobrancelhas

-Então, eu nem sei por onde começar... - tava tremendo mais que tudo

-Começa por onde você achar melhor. - ele fala com uma cara de preocupado.

-Tá, vamo lá... - dou um suspiro- você sabe que a 3 anos a gente teve uma briga e terminou - vejo ele concordando pelo canto do olho - e desde daquele tempo... - já consigo sentir as lágrimas vindo - ... Desde daquele tempo não consigo esquecer você, já tentei de tudo, tudo mesmo, já namorei várias vezes, e não esqueço de tu nunca.

-Pera, deixa eu tentar entender! Desde que a gente terminou você continua gostando de mim? - olho pra ele com um sorriso meio triste e concordo - É sério isso?

-É lógico, por que eu ia mentir ou fazer uma trolagem com isso? Nem canal eu tenho pra fazer isso! - digo revirando os olhos.

-Mas você pode ter combinado com o Eagle e vocês tão fazendo uma trolagem pra cima de mim! -

- É sério Gabriel, eu não tô brincando, não tô fazendo trolagem, pode perguntar pro Eagle, ele é a única pessoa pra quem eu contei sobre isso. Vou pedir pra ele vir até! - falo com um ódio danado

Whatsapp on

EU: Eagle, vem aqui no quarto do Neox, ele não tá acreditando nas coisas q eu tô falando.

EAGLE: Sério? Já tô descendo.

Whatsapp off

-Ele já tá descendo. - falo sem olhar nos olhos dele.

-Mas olha aqui, é sério mesmo esse negócio aí? - ele pergunta sem acreditar ainda.

-Puta que pariu quantas vezes eu vou ter que falar que esse negócio é verdade? - falei sem paciência já.

Ficamos em silêncio absoluto até o Eagle chegar.

Toc toc...

-Pode entrar. - eu e ele dissemos juntos.

- Opa cheguei!! - ele fala todo tranquilo.

-Eagle, é verdade toda essa história que a Giulia tá me contando? - ele fala olhando no fundo dos olhos do Victor.

-Sim padrin, é verdade.

- Tá bom agr ou precisa de mais prova?

- Não precisa, o Eagle nunca mentiu pra mim, então... - ele dá um suspiro - er Eagle posso falar a sós com ela?

- Já estou saindo - o mesmo fala saindo

- Olha Giulia, me desculpa pela aquela trolagem que eu fiz com você hoje mais cedo. Se eu soubesse disso tudo não tinha feito aquilo - ele fala com cara de coitado

- Não tem problema! Mas eu queria que aquilo fosse verdade! - termino de falar e dou uma risada sem graça.

- Olha, eu sei que a gente se conhece faz tempo, a gente já namorou, mas brigamos e terminamos, eu segui minha vida, e agora tô namorando, eu não te odeio, gosto de você como amiga... -as lágrimas já tava quase saindo- mas, hoje eu posso gostar de vc como amiga e amanhã posso tá apaixonado por você, não posso prever nem meus sentimentos nem o futuro.

- Tudo bem, era só isso que eu tinha pra falar mesmo.
Levanto da cama e vou em direção ao meu quarto, já sinto as lágrimas correndo pela minha bocheca, chego no quarto deito na cama com a cara no travesseiro e dou um grito, e o mesmo saí abafado por causa do travesseiro.

10 min depois🕛

Já tinha me recuperado, depois daquela conversa com o Neox, e eu acabei de mandar uma mensagem pro Eagle, pedindo pra ele vir no quarto por que eu precisava falar com ele.

*Toc toc* alguém bate porta, e grito q pode entrar. O Eagle entra e fala:

- Pela sua cara já sei q não foi muito boa o resto da conversar. -ele fala com um sorriso sem graça.

- Não foi mesmo, -dou um suspiro- ele disse que gosta de mim só como amiga... - começo a chorar logo em seguida. E ele senta na cama e me abraça.

- Não fica assim, fica pra cima, não chora, amanhã eu vou te levar pra Disney, e a gente vai se divertir muito, posso chamar a Rafa?
EU: Pode sim! -dou um sorriso no meio das lágrimas escorrendo.

- Se eu não chamar ela vai puta comigo.

Ele fala isso e a gente começa a rir dele:

- Eu tenho q ir lá ajudar o Vini a editar o vídeo da trolagem q ele fez com vc.

EU: Tá bom vai lá!

Autora: Oie! Mais um capítulo pra vcs!☺️ Gostou? Manda alguns de seus amigos! Não gostou de alguma coisa, ou eu poderia mudar alguma coisa na história? Escreva um comentário, isso irá me ajudar muito! Obrigada pela atenção.
Ah eu vou tentar postar 2 capítulos por dia.

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora